Skip to main content
Header
JJOM
Petabyte
May 2, 2023
Respondido

Sinal de interrompido

Existe alguma forma de ter o smartphone a dar indicação de sinal de interrompido quando ligo para alguém e essa pessoa está a falar? 

É que já tenho verificado que apesar do número de destino estar ocupado, para mim o sinal é o de chamada, o que até poderá ser preocupante, visto que posso querer ligar por uma urgência e com o sinal de chamada dico preocupado pela pessoa não atender.

Sim já sei que no número de destino poderá aparecer um informação da nova chamada, mas se a pessoa nada fizer (aceitar ou desligar) voltamos ao mesmo.

Como posso evitar esta situação? 

Obrigado desde já

João Morgado

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @JJOM,

Se pretende que o telefone de destino, indique o sinal de ocupado, tem de pedir à pessoa para desativar a chamada em espera marcando #43#. Caso não seja esta situação, por favor, explique.

Obrigado

13 Comentários

Jorge C
    Super User
    Jorge CSuper UserResposta
    Super User
    May 2, 2023

Boa noite @JJOM,

Se pretende que o telefone de destino, indique o sinal de ocupado, tem de pedir à pessoa para desativar a chamada em espera marcando #43#. Caso não seja esta situação, por favor, explique.

Obrigado

JJOM
    JJOMAutor
    Petabyte
    May 3, 2023

Boa noite @JJOM,

Obrigado

Eu não queria que fosse no destino a ter intervenção, é muito complicado pedir a todos, assim como a opção está na noutra pessoa que tanto o poderá fazer ou não.

Pensei é que a operadora (uma vez que sabe que o telefone de destino está em comunicação), poderia ter algum alerta para quem está a realizar a chamada.

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 3, 2023

Boa noite @JJOM,

Obrigado

Eu não queria que fosse no destino a ter intervenção, é muito complicado pedir a todos, assim como a opção está na noutra pessoa que tanto o poderá fazer ou não.

Pensei é que a operadora (uma vez que sabe que o telefone de destino está em comunicação), poderia ter algum alerta para quem está a realizar a chamada.

Bom dia @JJOM 

Não existe.

Obrigado

JJOM
    JJOMAutor
    Petabyte
    May 3, 2023

Boa noite @JJOM,

Obrigado

Bom dia @JJOM 

Não existe.

Obrigado

É pena, obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    May 3, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JJOM.

O @Jorge C prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Esta configuração deverá ser feita pelo destinatário, caso este a pretenda.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Bit
    May 4, 2023

Bom dia, gostava de saber porque deixei de ter acesso á aplicação NOS TV, diz acesso não autorizado , os seus serviços não lhe permitem ter acesso.

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 4, 2023

Bom dia, gostava de saber porque deixei de ter acesso á aplicação NOS TV, diz acesso não autorizado , os seus serviços não lhe permitem ter acesso.

Bom dia @diana,

Sugiro que siga estes passos:

Fonte: NOS

Obrigado

Bit
    May 4, 2023

Fiz como indicou e mesmo assim nada

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 4, 2023

Bom dia @diana, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    Confirme-nos, por favor, se o serviço contrato encontra-se associado à Área de Cliente. Se sim, tem mais do que um associado?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Bit
    May 4, 2023

Sim tenho 2 associados , o de casa e do trabalho do meu marido sendo que o do trabalho do meu marido é só internet