Skip to main content
Header
Bit
May 2, 2023

por internet na cave

Bom dia, gostaria de saber se é possível por um serviço extra de Internet na minha cave, eu vivo no 1 andar do prédio e tenho um powerline a levar me a net para cave mas não apanho a totalidade só meu serviço e para mim não serve.

Gostaria de saber se é possível por outro router/modem da provedora.

Resposta afixada por João H.

Boa tarde @Diogo Xavier Marco Moreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

3 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    May 2, 2023

Boa tarde @Diogo Xavier Marco Moreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Guimas
    Super User
    Super User
    May 2, 2023

Outro router não.

A operadora tem o wifi total: https://www.nos.pt/net/wi-fi-total

Mas no seu caso não sei se será a melhor solução.

Petabyte
    May 3, 2023

Bom dia, gostaria de saber se é possível por um serviço extra de Internet na minha cave, eu vivo no 1 andar do prédio e tenho um powerline a levar me a net para cave mas não apanho a totalidade só meu serviço e para mim não serve.

Gostaria de saber se é possível por outro router/modem da provedora.

Em teoria assumindo que a cave é uma fracção autónoma teria que ter outro contrato, partilha de cabos entre fracções não é lá muito "legal".

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.