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Boa tarde, 

 

Exmos Senhores, efectuei a entrega do pedido de rescisão dos vossos serviços por correio e entrega em loja, para o meu espanrto o mesmo continua activo como se nada fosse, 

 

Efectuei diversos telefonemas a reforçar o pedido, durante 3 horas, fui gozado e passei por mais de 5 operadores sem que nada tivesse ficado resolvido.

 

Enviei uma copia da documentação e pedido de rescisão para a Anacom, pode ser que desse modo o processo seja mais celere.

 

Cordialmente

Boa tarde @EDSON CARVALHO,

Sugiro que solicite uma ligação de volta colocando o seu numero.

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/consultar-ou-alterar-o-contrato/cancelar-o-contrato/eu-quero-saber-como-cancelar

Obrigado


Boa tarde exmos,

 

Já o fiz pelo menos 3 vezes e não recebi QQ contacto. No entanto a ANACOM indicou que solicitasse que todas as comunicações fossem efectuadas por e-mail, até pq palavras o vento leva e pelos vistos as vossas chamadas não ficam gravadas, só assim se explica que o serviço ainda não esteja cancelado.

Cordialmente 


O cancelamento foi solicitado por telefone em 29 de Março!!!! e posteriormente por carta com o vosso impressso de rescisão preenchido e até a data tenho sido consecutivamente ignorado. A conta deste mês não pagarei!!!


Experimente este site https://cliente.nos.pt/Form/Formularioemail?Id=ECO

Boa sorte


Boa tarde @EDSON CARVALHO,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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