Boa tarde!.
As propostas dos pacotes online sobre o site sao só para os novos clientes?
Boa tarde!.
Boa tarde
As campanhas NOS sejam elas para novos ou atuais clientes são revistas regularmente, pelo que é necessário verificar aquelas que se encontram associadas ao seu contrato, uma vez que já é clientes NOS.
Caso pretenda renegociar informe neste tópico a equipa de moderação.
Obrigado
Boa tarde
As campanhas NOS sejam elas para novos ou atuais clientes são revistas regularmente, pelo que é necessário verificar aquelas que se encontram associadas ao seu contrato, uma vez que já é clientes NOS.
Obrigado
Caro sr Jorge,
Estou interressada Numa proposta do site Nos e estao a me dizer que so é para Novo cliente
Boa tarde
Obrigado
Caro sr Jorge,
Estou interressada Numa proposta do site Nos e estao a me dizer que so é para Novo cliente
Para clientes actuais existe uma página específica:
https://www.nos.pt/pacotes/melhorar-o-meu-pacote
Boa tarde!.
Boa tarde
Os clientes mais antigos, têm a chance de renegociar e melhorar o seu pacote quando é terminado o periodo de fidelização.
Boa tarde!.
Boa tarde
Os clientes mais antigos, têm a chance de renegociar e melhorar o seu pacote quando é terminado o periodo de fidelização.
Para dizer a verdade, no momento nao acreditei na vossa colega em loja .
Acabei de renegociar, mais infelizmente nao era bem o que desejava, a vossa colega nao tinha os "poderes" .
Espero que nao vou ficar arrependida .
Obrigado a todos por vossas ajudas
Anne-Marie
Boa tarde
Agradecemos o seu comentário.
As campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes. Fale connosco através de mensagem privada, para o perfil
Obrigado
Bom Dia a todos esperando que tudo esta ok.
Fui a Semana passada numa loja para negociar um novo contrato. ( Outro post meu). Diz varias vezes que queria ficar com todos os canais que eu tenho hoje e enumerei os canais. O vosso colaborador varias vezes diz que irei a ficar com o que eu tenho.
A proposta assinada, voltei para tras porque nao estava discriminado por escrito os canais Tvcine, a resposta foi: Estou a dizer que vai ter os canais atuais sei o que estou a fazer
Hoje resolvi de telefonar na linha apoio e me foi confirmado que nao irei a ter os canais TVcine. 🤬.Tive de anular tudo e fazer por telefono novamente um novo contrato mais tirando algumas coisas.
Ainda esta em stand-bye por lei de alguns dias para ter o novo serviço ativo e nao recebi via Gmail o novo contrato, espero que tudo vai ser resolvido. porque nao vi nada de escrito que confirme esta nova proposta. .
Cumprimentos
Anne-Marie
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação que descreve.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Pode consultar o modelo resumo de contrato através da Área de Cliente NOS. Saiba como:
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação que descreve.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Pode consultar o modelo resumo de contrato através da Área de Cliente NOS. Saiba como:
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde Sr Joao.
Obrigado pela vossa resposta. Infelizmente na aéra do cliente, esta ainda o contrato que nao quero porque fui "enganada" pela vossa colaboradora concerne os canais TV me dizendo que eu ficava com os canais de agora. A App nao esta atualizada com os novos documentos do contrato que fiz de manha por telefone. Ela me diz que foi para aprovacao e que devo esperar. Sera?.
Cumprimentos
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom Dia a todos,
Enviei um MP como pedido acima mais nao houve resposta .
Ontem recebi uma proposta seguinte a uma conversa telefonica de terça feira. + um erro. . Esta vez foi "telemovel", router e preço, muito mais caro que falado.
Telefonei logo e fui atendida por Fatima que percebeu dos erros e rectificou de imediato o problémo. Recebi o bom contrato na minuta.
Ainda tudo nao esta concluido, falta o router, rectificacao dos gigas no telemovel e atualizacao na APP. Tudo ( si corre bem ) sera ok no Dia 8, Dia do agendamento de um tecnico. Vamos la ver si é verdade.
Obrigado a Fatima, uma Linda pessoa que sabe fazer o seu trabalho com respeito, benevolencia e profesionalismo.
Cumprimentos
Anne-Marie
Bom dia
Pedimos desculpa pela demora. Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.