Eu faria estes passos: meter cabo no hdmi1 da TV e configurar para hdmi1. Tentar o mesmo para o hdmi2. Se não resultar desligar os cabos todos e voltar a ligar, tanto da tv como da box, corrente, hdmi, coaxial e voltar a ligar. se nao resultar palito na parte de trás para reset de fábrica da box. Se não resultar experimentar noutra tv se possivel ou outro cabo hdmi. Caso continue a negro -» 16990 e pedir técnico.
Fiz isso tudo é nada.
Vou agora trocar a box a ver se é disso, mas não me parece.
Deteta HDMI, mas aparece sempre desconhecido, e quando faço a adesão manual, não aparece o aparelho.
estou pouco preocupado, pois apenas tenho mais 5 dias para a devolução, e fico sem perceber se isto é problema da TV ou Box.
Agora com a nova Box já tiro a conclusão.
entretanto, tirei cabo coaxial da Box para a TV, e fix a procura canais por digital, lê aparece zero canais.
Enfim.
@tiago1985 Boa tarde, à primeira vista parece haver uma incompatibilidade entre a nova TV e a Box já que com a anterior TV, o serviço funcionava. A Box UMA seja v1 ou v2 a ligação à TV é feita apenas por cabo HDMI.
@tiago1985 , os restantes serviços funcionam?
Não adianta trocar a box sem perceber se o sinal está a chegar em boas condições à sua instalação.
Tratando-se de um pacote TV + Net, o router continua a funcionar normalmente?
A box não funciona com está tv. Parece incompatibilidade...
agora não sei se a Samsung tem algum suporte para isto, senão não resta outra alternativa que a devolução da Tv
Bem-vindo ao Fórum NOS @tiago1985,
Para o podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Isto porque, é do nosso conhecimento que a primeira versão da box UMA não é compatível com televisões OLED .Assim, precisamos de realizar a actualização da box.
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS @tiago1985,
Para o podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Isto porque, é do nosso conhecimento que a primeira versão da box UMA não é compatível com televisões OLED .Assim, precisamos de realizar a actualização da box.
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado.
Fiz agora o envio da mensagem. Estive ao telefone com suporte da Samsung e dizem eles que isso é problema da BOX.
Estou tramado!
Tenho um problema semelhante com uma Samsung Q85. Queria saber se o problema ficou resolvido e qual foi a solução. Obrigado
Já experimentaste ligar a tv noutra porta hmdi?
O mais estranho é que já vi pelo menos mais dois relatos semelhantes que envolvem a UMA box e tv samsung das gamas mais recentes. No entanto ainda não vi nenhuma conversa a ter resolução aqui no forum.
Agora funciona tudo lindamente e logo à noite ou no dia seguinte deixa de dar de novo. Ter que reiniciar a box constantemente não pode ser a solução.
Olá @lourencojoao190,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Tenho um problema semelhante com uma Samsung Q85. Queria saber se o problema ficou resolvido e qual foi a solução. Obrigado
Boa noite,
passa-se exactamente o mesmo com a minha Q80, uma vez por dia após umas horas com TV desligada e a box UMA ligada (luz azul). Só consigo a ligação desligando a energia da box. Por favor ajudar.
Tenho um problema semelhante com uma Samsung Q85. Queria saber se o problema ficou resolvido e qual foi a solução. Obrigado
Boa noite,
passa-se exactamente o mesmo com a minha Q80, uma vez por dia após umas horas com TV desligada e a box UMA ligada (luz azul). Só consigo a ligação desligando a energia da box. Por favor ajudar.
Acho que a solução é desativar o dhcp na box. Tem que ser o apoio.
Obrigado pela resposta. Vou testar.
Boa noite @Joao C Soares,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @tiago1985,
Para o podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Isto porque, é do nosso conhecimento que a primeira versão da box UMA não é compatível com televisões OLED .Assim, precisamos de realizar a actualização da box.
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado.
Boa noite ajuda para nós pf,porque tem problema mesma com o nosso box,tenho televisão OLED.
Acho que isto já não acontece.
o que acontece? Aparece uma mensagem de erro?
Bem-vindo ao Fórum NOS @tiago1985,
Para o podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Isto porque, é do nosso conhecimento que a primeira versão da box UMA não é compatível com televisões OLED .Assim, precisamos de realizar a actualização da box.
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado.
Boa noite ajuda para nós pf,porque tem problema mesma com o nosso box,tenho televisão OLED.
Boa noite @Svit,
Por favor, informe a marca e modelo da sua tv e da box.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @tiago1985,
Para o podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Isto porque, é do nosso conhecimento que a primeira versão da box UMA não é compatível com televisões OLED .Assim, precisamos de realizar a actualização da box.
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado.
Boa noite ajuda para nós pf,porque tem problema mesma com o nosso box,tenho televisão OLED.
Boa noite @Svit,
Por favor, informe a marca e modelo da sua tv e da box.
Obrigado
Boa noite não consigo enviar o ms privada
Acho que isto já não acontece.
o que acontece? Aparece uma mensagem de erro?
Nao está o erro, o ms para ajuda actualizar o box para o televisão QLED
Bem-vindo ao Fórum NOS @tiago1985,
Para o podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Isto porque, é do nosso conhecimento que a primeira versão da box UMA não é compatível com televisões OLED .Assim, precisamos de realizar a actualização da box.
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado.
Boa noite ajuda para nós pf,porque tem problema mesma com o nosso box,tenho televisão OLED.
Boa noite @Svit,
Por favor, informe a marca e modelo da sua tv e da box.
Obrigado
Boa noite não consigo enviar o ms privada
Lamento só recebo mensagens privadas de seguidores, acho que é informação geral pelo que pode escrever aqui.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @tiago1985,
Para o podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Isto porque, é do nosso conhecimento que a primeira versão da box UMA não é compatível com televisões OLED .Assim, precisamos de realizar a actualização da box.
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado.
Boa noite ajuda para nós pf,porque tem problema mesma com o nosso box,tenho televisão OLED.
Boa noite @Svit,
Por favor, informe a marca e modelo da sua tv e da box.
Obrigado
Boa noite não consigo enviar o ms privada
Lamento só recebo mensagens privadas de seguidores, acho que é informação geral pelo que pode escrever aqui.
Obrigado
modelo do box ARRIS N°ZD4500ZNO
Bem-vindo ao Fórum NOS @tiago1985,
Para o podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Isto porque, é do nosso conhecimento que a primeira versão da box UMA não é compatível com televisões OLED .Assim, precisamos de realizar a actualização da box.
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado.
Boa noite ajuda para nós pf,porque tem problema mesma com o nosso box,tenho televisão OLED.
Boa noite @Svit,
Por favor, informe a marca e modelo da sua tv e da box.
Obrigado
Boa noite não consigo enviar o ms privada
Lamento só recebo mensagens privadas de seguidores, acho que é informação geral pelo que pode escrever aqui.
Obrigado
modelo do box ARRIS N°ZD4500ZNO
Esqueceu a marca e modelo da tv.
Obrigado