Header
Respondido

proposta online


Reputação 2
Crachá

Boa tarde!. 

As propostas dos pacotes online sobre o site  sao só para os novos clientes?

 

icon

Melhor resposta por João H. 2 May 2023, 14:41

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Anne-Marie,

As campanhas NOS sejam elas para novos ou atuais clientes são revistas regularmente, pelo que é necessário verificar aquelas que se encontram associadas ao seu contrato, uma vez que já é clientes NOS.

Caso pretenda renegociar informe neste tópico a equipa de moderação.

Obrigado

 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde @Anne-Marie,

As campanhas NOS sejam elas para novos ou atuais clientes são revistas regularmente, pelo que é necessário verificar aquelas que se encontram associadas ao seu contrato, uma vez que já é clientes NOS.

Caso pretenda renegociar informe neste tópico a equipa de moderação.

Obrigado

 

Caro sr Jorge,

Estou interressada Numa proposta do site Nos e estao a me dizer que so é para Novo cliente

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @Anne-Marie,

As campanhas NOS sejam elas para novos ou atuais clientes são revistas regularmente, pelo que é necessário verificar aquelas que se encontram associadas ao seu contrato, uma vez que já é clientes NOS.

Caso pretenda renegociar informe neste tópico a equipa de moderação.

Obrigado

 

Caro sr Jorge,

Estou interressada Numa proposta do site Nos e estao a me dizer que so é para Novo cliente

Para clientes actuais existe uma página específica:
https://www.nos.pt/pacotes/melhorar-o-meu-pacote
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde!. 

As propostas dos pacotes online sobre o site  sao só para os novos clientes?

 

Boa tarde @Anne-Marie, de facto as propostas que refere são para novos clientes.

Os clientes mais antigos, têm a chance de renegociar e melhorar o seu pacote quando é terminado o periodo de fidelização.

 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde!. 

As propostas dos pacotes online sobre o site  sao só para os novos clientes?

 

Boa tarde @Anne-Marie, de facto as propostas que refere são para novos clientes.

Os clientes mais antigos, têm a chance de renegociar e melhorar o seu pacote quando é terminado o periodo de fidelização.

Para dizer a verdade, no momento nao acreditei na vossa colega em loja 🙂. 

Acabei de renegociar, mais infelizmente nao era bem o que desejava, a vossa colega nao tinha os "poderes" 😒. 

Espero que nao vou ficar arrependida 🤔. 

Obrigado a todos por vossas ajudas

Anne-Marie 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Anne-Marie

Agradecemos o seu comentário. 

As campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes. Fale connosco através de mensagem privada, para o perfil @Fórum, para analisarmos as que temos disponíveis para si.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Bom Dia a todos esperando que tudo esta ok.

Fui a Semana passada numa loja para negociar um novo contrato. ( Outro post meu). Diz varias vezes que queria ficar com todos os canais que eu tenho hoje e enumerei os canais. O vosso colaborador varias vezes  diz que irei a ficar com o que eu tenho. 

A proposta assinada, voltei para tras porque nao estava discriminado por escrito os canais Tvcine, a resposta foi:  Estou a dizer que vai ter os canais atuais sei o que estou a fazer 🤔

Hoje resolvi de telefonar na linha apoio e me foi confirmado que nao irei a ter os canais TVcine. 🤬.Tive de anular tudo e fazer por telefono novamente um novo contrato mais tirando algumas coisas. 

Ainda esta em stand-bye por lei de alguns dias para ter o novo serviço ativo e nao recebi via Gmail o novo contrato, espero que tudo vai ser resolvido. 😡🤔 porque nao vi nada de escrito que confirme esta nova proposta. 🤔.

Cumprimentos

Anne-Marie 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Anne-Marie,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação que descreve.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Pode consultar o modelo resumo de contrato através da Área de Cliente NOS. Saiba como:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

 

 

Boa tarde @Anne-Marie,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação que descreve.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Pode consultar o modelo resumo de contrato através da Área de Cliente NOS. Saiba como:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde Sr Joao.

 

Obrigado pela vossa resposta. Infelizmente na aéra do cliente, esta ainda o contrato que nao quero porque fui "enganada" pela vossa colaboradora concerne os canais TV me dizendo que eu ficava com os canais de agora. A App nao esta atualizada com os novos documentos do contrato que fiz de manha por telefone. Ela me diz que foi para aprovacao 🤔 e que devo esperar. Sera?. 

Cumprimentos 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Anne-Marie,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Bom Dia a todos, 

Enviei um MP como pedido acima mais nao houve resposta 🤔. 

Ontem recebi uma proposta seguinte a uma conversa telefonica de terça feira. + um erro. 😡.  Esta vez foi "telemovel", router e preço, muito mais caro que falado.

Telefonei logo e fui atendida por Fatima que  percebeu dos erros e rectificou de imediato o problémo. Recebi o bom contrato na minuta.

Ainda tudo nao esta concluido, falta o router, rectificacao dos gigas no telemovel e atualizacao na APP. Tudo ( si corre bem 🤔) sera ok no Dia 8, Dia do agendamento de um tecnico. Vamos la ver si é verdade🤔.

Obrigado a Fatima, uma Linda pessoa que sabe fazer o seu trabalho com respeito, benevolencia e profesionalismo. 

Cumprimentos

Anne-Marie 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Anne-Marie

Pedimos desculpa pela demora. Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Comentário