Header
Respondido

Extenders Plume insuficientes


Boa tarde

Tenho dois Plumes instalados em casa que são manifestamente insuficientes para a distribuição WIFI por toda a casa.

Após contacto com o Apoio Cliente e visita técnica, 1 dos Plumes foi mudado mas o resultado permaneceu igual.

O Técnico referiu-me que iria reportar a situação e que seria contactado.

O Apoio a cliente tem registo da visita mas refere que a questão técnica está entre técnicos.

Os dois extenders que tenho instalados “gratuitamente” e esperava que a NOS resolvesse esta questão.

Foi-me informado que existem extenders mais potentes e até de maior dimensão.

Como devo proceder?

icon

Melhor resposta por Mário P. 30 April 2023, 16:50

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Raul Cordeiro,

Sugiro a leitura sobre deste tópico.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

É wifi total que tem ou é a modalidade mais antiga? Já agora .. velocidade contratada?

É Wifi Total, 500 Mbps

Reputação 7
Crachá +2

É Wifi Total, 500 Mbps

Se realmente é wifi total pode ligar ao apoio técnico. É marcado uma visita á residência e colocado mais 1 ou 2 plumes. Se fosse a modalidade anterior é que já não é possivel.

Essa visita ja aconteceu e mudaram um Plume.

Ficou pior

Reputação 7
Crachá

É Wifi Total, 500 Mbps

Se realmente é wifi total pode ligar ao apoio técnico. É marcado uma visita á residência e colocado mais 1 ou 2 plumes. Se fosse a modalidade anterior é que já não é possivel.

A definição de “possível” parece bastante limitada neste caso.

Reputação 7
Crachá +2

Essa visita ja aconteceu e mudaram um Plume.

Ficou pior

Isso é mudar, não adicionar. Sugiro que confirme se realmente é wifi total. Caso não seja -» https://www.nos.pt/net/wi-fi-total

Reputação 7
Crachá

Essa visita ja aconteceu e mudaram um Plume.

Ficou pior

Isso é mudar, não adicionar. Sugiro que confirme se realmente é wifi total. Caso não seja -» https://www.nos.pt/net/wi-fi-total

A parte boa do WIFI Total é que além de pagar mais o cliente não escolhe o número de extensores 🤣
Foi um excelente upgrade, só não para os clientes.

Espero que a NOS resolva.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos,

A solução Wi-Fi Total prevê uma certificação Wi-Fi onde o técnico avalia o Wi-Fi em toda a casa do cliente e recomendado o número de Extenders/Super Extenders necessários. Tudo para que o cliente tenha a solução Wi-Fi Total totalmente adequada à sua utilização e à sua casa, diferente do que acontece com a solução Power Wi-Fi em que a escolha é do cliente. 

@Raul Cordeiro, para verificarmos a solução que tem, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde a todos,

A solução Wi-Fi Total prevê uma certificação Wi-Fi onde o técnico avalia o Wi-Fi em toda a casa do cliente e recomendado o número de Extenders/Super Extenders necessários. Tudo para que o cliente tenha a solução Wi-Fi Total totalmente adequada à sua utilização e à sua casa, diferente do que acontece com a solução Power Wi-Fi em que a escolha é do cliente. 

@Raul Cordeiro, para verificarmos a solução que tem, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente.

Obrigado

Uma box forma de extorquir um pouco mais os clientes, uma solução que antes custava muito menos, e em que o cliente tinha escolha, 4 repetidores custavam o mesmo que 2 neste momento. Não me parece que seja mais do que enganar os clientes.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde

Tenho dois Plumes instalados em casa que são manifestamente insuficientes para a distribuição WIFI por toda a casa.

Após contacto com o Apoio Cliente e visita técnica, 1 dos Plumes foi mudado mas o resultado permaneceu igual.

O Técnico referiu-me que iria reportar a situação e que seria contactado.

O Apoio a cliente tem registo da visita mas refere que a questão técnica está entre técnicos.

Os dois extenders que tenho instalados “gratuitamente” e esperava que a NOS resolvesse esta questão.

Foi-me informado que existem extenders mais potentes e até de maior dimensão.

Como devo proceder?

Boa tarde

Só queria realçar que convém conter a questão ao referido pelo autor.

O problema não será, para já, uma questão de extenders pagos mas de cobertura insuficiente ou incompleta daqueles que foram instalados e estão incluidos. 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde

Tenho dois Plumes instalados em casa que são manifestamente insuficientes para a distribuição WIFI por toda a casa.

Após contacto com o Apoio Cliente e visita técnica, 1 dos Plumes foi mudado mas o resultado permaneceu igual.

O Técnico referiu-me que iria reportar a situação e que seria contactado.

O Apoio a cliente tem registo da visita mas refere que a questão técnica está entre técnicos.

Os dois extenders que tenho instalados “gratuitamente” e esperava que a NOS resolvesse esta questão.

Foi-me informado que existem extenders mais potentes e até de maior dimensão.

Como devo proceder?

Boa tarde

Só queria realçar que convém conter a questão ao referido pelo autor.

O problema não será, para já, uma questão de extenders pagos mas de cobertura insuficiente ou incompleta daqueles que foram instalados e estão incluidos. 

Se tiver WiFi total e não tiver a mandar as paredes abaixo a NOS tem que adicionar mais extenders.

 

Boa tarde

Devo aguardar um contacto do Apoio ao Cliente?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

Devo aguardar um contacto do Apoio ao Cliente?

Obrigado

Faça você. Estão disponiveis

Reputação 7

Boa tarde

Devo aguardar um contacto do Apoio ao Cliente?

Obrigado

 

Boa noite @Raul Cordeiro,

Não! Deve esperar uma resposta da equipa de moderação à mensagem que supostamente enviou.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Raul Cordeiro,

Agradecemos a sua mensagem. 

De forma a podermos ajudar pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada ara o perfil @Fórum.

Obrigado

enviada

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Raul Cordeiro,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Comentário