Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde, Faz quase 1 hora que não tenho acesso à internet fixa nem aos canais de televisão. Diz-me para ligar para o 16990 e informar do erro 1. Quando ligo a chamada cai nem um segundo toca e tentei de vários telefones. Que se passa?
Boa tarde.Desde que comprei a televisão Samsung (há cerca de 2 meses) sempre consegui controlar a box iris com o comando da TV. Segui o guia de configuração da TV e facilmente consegui por o comando da TV a controlar a box.Hoje no entanto deixou de funcionar e apesar de voltar a seguir o mesmo guia a verdade é que deixei de conseguir controlar a box com o comando da TV. Reparei também que a TV não detecta automaticamente o sinal como sendo da NOS. Por exemplo tenho uma consola ligada na outra porta hdmi e a TV detecta a consola correctamente. Que terá acontecido de ontem para hoje?
Bom dia, gostaria de saber como faço para cancelar uma BOX extra que solicitei quando fiz o meu contrato com a NOS. Já não necessito da mesma mas não consigo pedir o cancelamento através da minha área de cliente.
Tenho o router 6.0 FTTH desde ontem e o telefone fixo aparenta estar desligado na página de controlo do router estando como desligado mas na parte frontal do router a luz esta ligada como se estivesse tudo bem, e o telefone está a funcionar com recepção e faz chamadas, questiono se há a acontecer algum Bug com este router pois procedi a várias chamadas com o apoio técnico e e deplorável a incompetência de só estarem a trabalhar pessoas que nem falar português sabem, alguém da moderação pode ajudar a perceber isto
Boa noite, ando a funcionar com a NVIDIA SHIELD a 1 mês. Penso que o comando está com algum problema. A 1mes já comeu umas 16pilhas, as que o técnico aqui deixou nem funcionaram... As que vinham com o mesmo também não. Preciso de ajuda porque não posso passar a vida a comprar pilhas. É possível trocar o comando?
Boa tarde,Estou desemprego e tive voltar ao Brasil por motivos de saúde, mas tenho meu plano de telemóvel cancelado porém ainda estão a me cobrar.Teria alguma alguma possibilidade de anular essa dívida já q não uso mais meu número desde Dezembro de 2022?
O comando desapareceu (provavelmente devido a brincadeiras de criança) e neste momento uso uma app no telemóvel. No entanto gostaria de saber se é possível adquirir um novo comando para a box.
Como Residente nos Acores acho frustrante nao poder usufruir das promocoes Online…a unica solucao e ligar para o apoio ou deslocar a loja.. nem um site ou flyer disponivel.. dou o meu Exemplo: estive a pensar em renovar o contrato e queria aproveitar a promocao NOS 3 com a oferta do aluguer da apple tv + 1GB ficava 42 Euros… mas nao da! sou acoreano.preco do mesmo para os Acores 44 Euros para clientes NOS, mais 24 euros anuais.Obrigado pela concideracao
Hoje contratei um serviço de internet móvel e até agora nada de ativação alguém me pode explicar o que pode ser .
Ha uns meses noto que nunca pagava os valores normais na fatura, mas fui deixando a situação arrastar até o dia de hoje… Percebi que automaticamente ativaram um aditivo de internet móvel à minha fatura sem o meu consentimento e sendo usado ou não, este aditivo era cobrado. Não me parece correto mas a solução, sem dúvidas, será aguardar o fim do contrato (que está para breve, felizmente) e cancelar os serviços…
Fiz um plano de 100gb de internet. Quase não faço ligações e cada mês uma fatura diferente.É mesmo difícil ser cliente NOS.Como faço pra entender essa fatura e não fazer outra reclamação a DECO contra a NOS?
Boa tarde, gostava de saber quantos dias tenho para reverter o pacote que foi renegociado via telemovel.A minha mãe não se esta a adaptar a nova box e aos novos menus.Tivemos sempre a box iris e agora a box uma é muito diferente.Quais são os passos para reverter o pacote caso queira?Espero resposta urgente do forum. Abraço a todos
Boa noite,Tenho o problema com o GIGA Router 5.0. A rede de 2.4 GHz não aparece, já tentei reiniciar o dispositivo e restaurar dados de fábrica.
Gostaria muito de adquirir a nova box nvideo Como tenho três boxes e não pago nada por elas fazia a troca de uma pela nova e sem ter qualquer custo na nova nem na mensalidade
Venho por este meio informar que visto que desde que tenho o serviço nós não estou satisfeito pois tinha anteriormente a nowo que para mim era fraca mas a nos está pior na net abrir um clipe no telemóvel parece uma coisa difícil pensei que o serviço fosse melhor já cá vieram várias vezes e a net e a mesma coisa 200. De net tinha na nowo e era melhor mensalidade subiu o serviço desce para pior
Olá a todos,Porque é que surge no meu pacote TV um número de telemóvel kids? Eu nunca pedi isto.Fico a aguardar resposta.PNO
O mes passado veio a treta do dobro da internet para clientes,,,azar que o dobro da internet terminou antes 4 ou 5 dias do fim do mes,, quando 5 GB dava para o mes interiro ,, e fevereiro com menos 2 dias ,, 10,, nao chegou,, agora estamos a 7 do mes e ja recebi msn que o saldo estava a terminar,, um roubo do tamanho da assembleia da republica,, ainda bem que o tempo de fidelizaçao esta a terminar,,, mas desta vez vai nr de telemovel tambem
Mas afinal, tenho um tarifário que me permite enviar ene msn e agora todas as vezes me debitam 0.59€ por uma MMS?? Não estou nada de acordo com isto. Quero explicações!!
Boa noite eu neste momento não consigo pagar a minha fatura... Será que poderia pagar a prestação apartir dia 21Deste mês...
Na área de cliente , não estou a conseguir alterar o Iban para um Iban estrageiro ( espanhol ) . Dá sempre erro ! E simplesmente não há nenhuma opção para criar um pedido ! Poderiam ajudar-me por favor ? Muito obrigado !
Not concelho de Sernancelhe a internet móvel da NOS nem a 3G funciona.. É uma tristeza e NOS sabe disso desde há muito tempo. Tenho que ter um telemóvel da MEO para aceder á net. Qualquer dia tenho que mandar uma
Boa tarde.Já passaram mais de 7 dias e até ao momento ainda não enviaram qualquer voucher para ativar os canais. Para quando? Cumprimentos a todos.
NOS TV vai desaparecer no fim do mês? ANACOM parece afirmar que, de facto, é assim… ANACOM considera importante clarificar que o SPD apresenta as principais ofertas com características zero-rating que se encontravam em comercialização à data da sua elaboração, tendo por base a monitorização realizada aos sítios na Internet dos PSAI mais representativos do mercado. Nesse sentido, o levantamento efetuado, sendo exemplificativo, visa contribuir para uma melhor contextualização do tema ao nível nacional. Todavia, importa ressalvar que a secção 4.2 do SPD, onde é apresentado esse levantamento, cinge-se à identificação das ofertas zero-rating e similares e descrição das respetivas características principais, não se pronunciando sobre a conformidade de cada oferta nem sobre o eventual enquadramento de cada um dos conteúdos abrangidos em eventuais regimes de exceção previstos no Regulamento TSM... A ANACOM reitera o seu entendimento de que as ofertas zero-rating e similares, na acepção previst
Todas as noites, os equipamentos ligados ao wi-fi “viajam” magicamente até Borssele, nos Países Baixos, mais propriamente à zona de Quistenburg.Isto causa alguns transtornos, especialmente nos dispositivos móveis, porque certos conteúdos (por exemplo, as notícias da app Google) surgem automaticamente em Holandês, e a localização do dispositivo é afetada, tornando difícil, por exemplo, a programação de uma rota no Waze ou outras atividades que dependam da localização.Gostaria de saber porque é que isto acontece e se há maneira de deixar de acontecer.
Boa tarde, aqui a questão de um ano renovei contrato com a NOS, no novo contrato contemplava maiores velocidades e trocaram me o router para o Power router. Até esse dia nunca tinha tido qualquer problema com a NOS em termos de fiabilidade. Já entrei em contacto com a assistência que dizem sempre que vão fazer uns ajustes mas também ja vi aqui no forum muita gente a queixar-se deste equipamento. Visto que não me tem resolvido o problema e agora depende da Internet para trabalhar e questões como vídeo chamadas esta constantemente a quebrar gostaria que alguém aqui me pudesse ajudar. Cumprimentos
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.