Header
Respondido

A Internet móvel não funciona


Esta é a segunda vez em sete meses.  No início do mês, o saldo é carregado e a Internet móvel não funciona. Se marcar *111#, aparece 0GB de internet. Eu tenho 10GB no meu recife!!! Não quero ter de me deslocar novamente ao escritório e esperar uma semana. Caro operador, resolva este problema o mais rapidamente possível. O meu trabalho depende da Internet móvel. Isto não é aceitável!

icon

Melhor resposta por Anna Laevskaya 2 June 2023, 14:08

Ver pergunta inicial

3 Comentários

 

Problema resolvido

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite  @Anna Laevskaya,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário