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Respondido

sem serviço de telemóvel

  • June 3, 2023
  • 1 comentário
  • 21 visualizações

Boa tarde

Desde janeiro de 2023, altura em que solicitei transferência dos serviços para a nova habitação que não consigo efetuar nem receber chamadas de telemóvel devido a cortes durante as chamadas.

Já aconteceu a alguém? A NOS tem andado a marinar a situação. Confesso estar cansada e acho que tenho justa causa para denunciar o contrato.

Agora dizem-me que têm que verificar o estado da antena e que isso pode arrastar o problema até dia 27 de junho. 

É inadmissível.

 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Elsa Soares, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno. 
Segundo o que refere, a dificuldade quanto às quebras de sinal no decorrer das chamadas têm que ver com a manutenção à antena que decorre até 27 de junho.

Contamos que se resolva o mais rápido possível. 
Obrigado  

 

1 Comentário

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 3, 2023

Boa tarde @Elsa Soares, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno. 
Segundo o que refere, a dificuldade quanto às quebras de sinal no decorrer das chamadas têm que ver com a manutenção à antena que decorre até 27 de junho.

Contamos que se resolva o mais rápido possível. 
Obrigado