Skip to main content
Header

Possuía NOS Play, ontem ligaram me da NOS para me alterarem o tarifário e darem mais GB NET movel e ficar a pagar menos (como já tinha acabado o período de fidelização no início do ano) e manter tudo o resto (canais, internet, telefone, telemóveis, etc).

Fui agora a tentar ver um filme que está na NOS Play e se quiser tenho de aderir e pagar 3,99 por mês.

Fizeram um desconto de 2;euros retiraram um serviço que se quiser repor custa 4 euros.

Possuía NOS Play, ontem ligaram me da NOS para me alterarem o tarifário e darem mais GB NET movel e ficar a pagar menos (como já tinha acabado o período de fidelização no início do ano) e manter tudo o resto (canais, internet, telefone, telemóveis, etc).

Fui agora a tentar ver um filme que está na NOS Play e se quiser tenho de aderir e pagar 3,99 por mês.

Fizeram um desconto de 2;euros retiraram um serviço que se quiser repor custa 4 euros.

Bom se tiver nos primeiros 15 dias peça a reversão para o tarifário anterior.


Sim, ligaram e mudaram a um dia. Para fidelizar e conseguirem o que querem é só facilidades e ofertas mas depois que se "lixa" com um L grande somos nós (o cliente). Onde anda a DECO nestes casos?


Sim, ligaram e mudaram a um dia. Para fidelizar e conseguirem o que querem é só facilidades e ofertas mas depois que se "lixa" com um L grande somos nós (o cliente). Onde anda a DECO nestes casos?

Bom dia @Pedro Paiva, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar e ajudar nessa questão.


Bom dia a todos, 
@Pedro Paiva, agradecemos desde já o seu comentário. 
Vamos ajudá-lo. Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos resolver e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Comentário