Skip to main content
Respondido

sintonizador dta


Boa noite, possuo uma televisao ja com alguns anos e sem box, após ter efectuado sintonização dos canais, conforme indicação dada pela mensagem que está a correr na tv e após operação a mensagem mantem-se, quer isto dizer quenecessito de um sintonizador DTA, pelo que solicito informação sobre o valor a pagar para obtenção de um sintonizador.  Obrigado

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, possuo uma televisao ja com alguns anos e sem box, após ter efectuado sintonização dos canais, conforme indicação dada pela mensagem que está a correr na tv e após operação a mensagem mantem-se, quer isto dizer quenecessito de um sintonizador DTA, pelo que solicito informação sobre o valor a pagar para obtenção de um sintonizador.  Obrigado

Bom dia, fique a par de todo o processo neste link

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/canais-digitais.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Manuel Gaudencio, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

É necessário, por favor, verificar se a sua televisão é compatível com a norma DVB-C. Apenas é necessário adquiri um DTA caso a sua televisão não tenha a possibilidade de sintonizar em digital. 
Consulte o manual da sua televisão ou faça uma sintonia digital. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

A resposta à questão colocada é a seguinte:

custo do sintonizador = 9,90 €

aluguer  mensal = 0,49

hipotese de adquirir mais uma box idêntica à contratada por 1,50 € mensal.

 

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Manuel Gaudencio

Qualquer questão, fale connosco. 

Boa tarde.

Neste momento o valor passou para 16 euros aproximadamente e um segundo DTA para 25 euros aproximadamente. Gostaria de saber o porquê de um segundo DTA custar aprox. 25 euros. Na minha opinião não faz sentido. Acho que arrajaram maneira de fazer dinheiro.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde.

Neste momento o valor passou para 16 euros aproximadamente e um segundo DTA para 25 euros aproximadamente. Gostaria de saber o porquê de um segundo DTA custar aprox. 25 euros. Na minha opinião não faz sentido. Acho que arrajaram maneira de fazer dinheiro.

O 1º está com desconto temporário. O de 25€ é o valor normal.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Virgínia Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Atualmente o valor de compra do DTA é de €25,99. O primeiro que adquiriu usufruiu de um desconto promocional.

Conheça os preçários NOS aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde.

Neste momento o valor passou para 16 euros aproximadamente e um segundo DTA para 25 euros aproximadamente. Gostaria de saber o porquê de um segundo DTA custar aprox. 25 euros. Na minha opinião não faz sentido. Acho que arrajaram maneira de fazer dinheiro.

A NOS já tinha arranjado maneira de o roubar logo no primeiro DTA, deveriam oferecer os DTAs gratuitamente já que anunciavam TV em toda a casa. Quem ficou sem TV deveria simplesmente reclamar no livro e não pagar até voltar a ter serviço em toda a casa.
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

Comentário