Boas, entrei no país vizinho e o meu telemóvel morreu, fiquei sem absolutamente nada, tinha o roming ligado. Quando voltei ficou bom de novo.
Alguém me pode ajudar
Boas, entrei no país vizinho e o meu telemóvel morreu, fiquei sem absolutamente nada, tinha o roming ligado. Quando voltei ficou bom de novo.
Alguém me pode ajudar
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, em que país ficou sem cobertura de rede móvel.
Recebeu a SMS de boas vindas de roaming?
Obrigado
Boas, não recebi qualquer mensagem, e foi em Espanha. Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Detalhe-nos a situação, por favor.
Conseguia captar rede de algum operador?
Conseguia realizar ou receber comunicações, ou apenas ficou sem acesso à internet?
Obrigado
Boas, nenhuma rede nem internet nem nada, liguei e desliguei o telefone e o roming algumas vezes e nada.
Obrigado
Boas, nenhuma rede nem internet nem nada, liguei e desliguei o telefone e o roming algumas vezes e nada.
Obrigado
possivelmente estava numa zona sem cobertura de rede móvel, os operadores em espanha podem não ter cobertura nessa zona
um bem haja
Boas estavam comigo 4 pessoas com telemóveis da mesma rede Nos e a funcionar bem
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se realizou algum pedido de bloqueio no acesso ao Roaming ou limitação.
Por vezes, é necessário que ao chegar ao destino (outro país) aceder às definições do equipamento e remover a opção de ligação “Automática” e selecionar uma rede, manualmente.
Lamentamos o transtorno.
Obrigado
À empresa NOS.
Exmos Senhores,
Na qualidade de titular do contrato nº C*********, venho por este meio, contestar a cobrança de 62.51 EUR referente ao consumo de roaming internacional conforme consta em fatura do mês de abril, referente ao dia 30/03/2023.
Importante esclarecer que em nenhum momento ativei esse serviço, apenas me utilizei do wi-fi do aeroporto. Com isso estou convicto que existe algum tipo de erro.
Desde modo solicito a averiguação pelos vossos serviços técnicos de eventual erro e o reembolso/cancelamento de tal cobrança.
Sem outro assunto de momento.
Att
Bruno Cabral.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
A utilização de ligações Wi-Fi não impede a utilização de dados móveis.
Sugerimos sempre que viaje para o estrangeiro, desative a autorização para ligações e atualizações através de dados móveis, no seu dispositivo.
Pode consultar através das definições do seu equipamento quais as aplicações e consumos realizados por ligações de dados móveis.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Obrigado pelo resposta, mas isso não foi resposta e nem sequer uma resolução para o problema em questão.
Cumprimentos,
Bruno Cabral
Bom dia
A totalidade das comunicações realizadas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos.
Muito obrigado
Boa tarde,
Uma vez que meu problema ainda não foi resolvido, e não consegui entrar em contacto com apoio técnico para resolução do mesmo desde o dia 02/4. Uma vez que ao balcao não conseguiram resolver o problema. Agradecia o contacto o mais breve possível.
Bruno Cabral.
Bom dia
Como referimos os consumos são indicados pelos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita a essa informação, pelo que o valor é devido.
No entanto, e como refere que o seu assunto encontra-se ainda em análise, por favor, aguarde o contacto.
Obrigado
Boa tarde,
Só para informar que até à data ninguém me contactou para resolução do problema.
Tenho um valor pendente para ser pago, que não irei pagar. E ainda tenho o 3€ por não comprimento da fatura anterior, na qual também não irei pagar, pois havia efectuado o pagamento realmente daquilo que uso e usei.
Esse apoio técnico é uma vergonha.
Sem outro assunto de momento,
Bruno Cabral.
Boa tarde,
Só para informar que até à data ninguém me contactou para resolução do problema.
Tenho um valor pendente para ser pago, que não irei pagar. E ainda tenho o 3€ por não comprimento da fatura anterior, na qual também não irei pagar, pois havia efectuado o pagamento realmente daquilo que uso e usei.
Esse apoio técnico é uma vergonha.
Sem outro assunto de momento,
Bruno Cabral.
Já ligou á faturação? Eles disseram que está em análise? Se não pagou o valor, fica os 3€ por atraso. Se verificar que é devido, tem de pagar os 3€ também
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Há dois dias enviei msg privada. Como foi solicitado. E nenhuma resposta foi dado. E hoje recebo a seguinte mensagem.
Se ainda nao pagou a fatura NOS com data limite de pagamento de 04/05/2023, pague agora para evitar a restricao de servicos. Pague via MBWay em https://i.nos.pt/PDYD?id=22hghmA2C4 ou no seu Homebanking. Pode ainda pagar no Multibanco: Ent 21579 Ref 104895392 Valor 62.51 Eur. Info: App NOS ou 931699000 ou 16990
É assim que esse apoio ao cliente funciona.
Já que mandou o link, agora a moderação podia pagar-lhe a factura por MBWay e já resolvia o problema.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Não recebemos qualquer mensagem sua no perfil
Enviámos-lhe uma mensagem neste momento para que nos possa transmitir o seu número de cliente.
Verifique, por favor, a sua caixa de entrada.
Obrigado
Boa tarde,
Já respondi a msg que foi enviada por msg privada.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde
Obrigado. Fico aguardar.
Comprimentos,
Boa tarde,
Até à data ainda não fui contactado sobre.
Agradeço a resolução o quanto antes.
Obrigado.
Boa tarde novamente,
Será uma situação assim tão complicada de se resolver?? Estou a 1 mês estará da resolução e de um contacto vosso, uma vez que não consigo.
Estou cansado de receber chamadas com o valor em divida e em seguida com uma msg.
Será que alguém pode entrar realmente em contacto comigo, sem ser uma gravação?! Já estou farto disso.
Uma vez que isso não se resolva, irei a vosso loja preencher no livro de reclamações.
Obrigado.
Boa noite
Lamentamos ainda não ter sido possível responder à sua mensagem privada.
Contamos ser breves.
Agradecemos a compreensão
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.