Header

Perdi SIM e estou fora do país


Boa tarde! Preciso de ajuda! Estou fora do país e assim vou permanecer durante alguns meses! Perdi o meu SIM da NOS mas gostaria de continuar a usar o meu número português! Seria possível pedir uma segunda via mas como ESIM? Como contactar a NOS sem ser por via telefónica uma vez que estou neste momento sem acesso ao cartão ? Por favor entrem contacto comigo 


6 Comentários

Reputação 7

Boa noite @JoanaBCCorreia,

Sugiro que experimente o formulário de email ou aguarde uma resposta da moderação aqui.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoanaBCCorreia,

Agradecemos a sua mensagem.

O envio de 2ª vias de cartões SIM apenas é possível de ser feita para a morada de faturação do serviço.

Pode solicitar a 2ª via de um cartão SIM em qualquer Loja NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

E não é possível transformar posteriormente o cartão em cartão SIM?

ESIM digo

Reputação 7

Bom dia @JoanaBCCorreia,

Encontra informação sobre o assunto aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JoanaBCCorreia

Pedimos desculpa pela situação e o transtorno. 
No entanto, a ativação de um cartão SIM ou eSIM é necessário que seja feito numa antena NOS, ou seja, em território nacional, que infelizmente e atendendo ao que refere não se aplica. 
Em alternativa, sugerimos que verifique a possibilidade de um familiar pedir numa loja NOS a 2.ª via do cartão SIM, e que o ative cá para, posteriormente, enviar-lhe o mesmo. 
Obrigado

Comentário