Há cerca de 2 meses e meio que o Eurosport 2 Xtra terminou a sua transmissão e uma vez que antes de este canal ser lançado existia o Eurosport 2 em HD, a minha dúvida é para quando o regresso do Eurosport 2 HD à grelha de canais?
Uma vez que este canal já existiu não percebo o porquê de não ter voltado a transmitir quando o Eurosport 2 Xtra terminou.
Página 1 / 2
Uma vez que este canal já existiu não percebo o porquê de não ter voltado a transmitir quando o Eurosport 2 Xtra terminou.
é uma boa pergunta, pois tambem é um mistério para mim porque esse canal não emite em HD.
Olá, Carlos Miguel. Bem-vindo à Comunidade 🙂
Ainda não temos novidades sobre o regresso do Eurosport 2 HD. Se surgirem, comunicaremos nos canais habituais. 🙂
Ainda não temos novidades sobre o regresso do Eurosport 2 HD. Se surgirem, comunicaremos nos canais habituais. 🙂
Também já sugeri isso neste fórum e era bem vindo esse canal.
A Imagem em SD é má, deviam considerar urgentemente por a versão HD na grelha.
Vi recentemente algumas transmissões dos jogos Olímpicos de inverno e ver no Eurosport 1 que é em HD e ver no Eurosport 2 em SD era penoso. A imagem era má. Parecia às vezes um vídeo de stream da internet.
A Imagem em SD é má, deviam considerar urgentemente por a versão HD na grelha.
Vi recentemente algumas transmissões dos jogos Olímpicos de inverno e ver no Eurosport 1 que é em HD e ver no Eurosport 2 em SD era penoso. A imagem era má. Parecia às vezes um vídeo de stream da internet.
Olá a todos,
Neste momento não temos novidades sobre o canal Eurosport 2 HD. Caso existam, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais.
Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos os dois tópicos com o mesmo tema.
Neste momento não temos novidades sobre o canal Eurosport 2 HD. Caso existam, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais.
Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos os dois tópicos com o mesmo tema.
Para quando este canal na NOS???
Alem do MEO, tambem a NOWO já o tem, de que esperam?
A versão que existe em SD é horrivel!!!
É pior que um stream na Internet.
ACORDEM!!! OUÇAM OS CLIENTES!!!
Alem do MEO, tambem a NOWO já o tem, de que esperam?
A versão que existe em SD é horrivel!!!
É pior que um stream na Internet.
ACORDEM!!! OUÇAM OS CLIENTES!!!
Olá @dxnog ,
Caso existam novidades sobre o Eurosport 2 HD divulgamos no Fórum NOS e canais habituais. 🙂
Caso existam novidades sobre o Eurosport 2 HD divulgamos no Fórum NOS e canais habituais. 🙂
Será que vamos ter a Eurosport 2 em HD
Bem podes esperar sentado.
Há anos que se reclama esse canal em HD, mas a NOS por motivos desconhecidos nunca meteu esse canal.
Olá @MAFE ,
De momento não temos previsão para adicionar o canal que refere à grelha. Caso existam novidades, divulgamos através do Fórum NOS e locais habituais. 🙂
De momento não temos previsão para adicionar o canal que refere à grelha. Caso existam novidades, divulgamos através do Fórum NOS e locais habituais. 🙂
Só pergunto porque vamos ter transmissões de golf mormente PGA, e estar a ver em SD não é a mesma coisa nem por sombras.
Caros moderadores.
Quando é que a NOS começa a emitir a Eurosport 2 em HD? Não se recusem em respostas vagas. Digam apenas quando, ano e mês.
Obrigado.
Quando é que a NOS começa a emitir a Eurosport 2 em HD? Não se recusem em respostas vagas. Digam apenas quando, ano e mês.
Obrigado.
Obrigado.
acho que so no dia em que a Discovery (dona da Eurosport) acabar de vez com as emissoes em SD, ai sim a NOS será obrigada a trocar o canal pelo HD.
Mas daqui a quantos anos? Só a Discovery saberá...
Mas o que é estranho é que a NOS tem emitido a Eurosport 2 com o logotipo da versão HD, pesar da transmissão ser SD e, diga-se, de péssima qualidade. Não vejo o Eurosport 2 porque a imagem nem 420 linhas deve ter
Foi obrigada a isso por causa do golf, que só dá no canal em HD.
Como não tem a versao em HD, reconverteu o sinal para SD.
Boa tarde.
Para quando o canal Eurosport 2 em HD?
A diferença da qualidade de imagem entre os dois canais da Eurosport é muito grande, sendo a do canal 2 muito fraca.
Obrigado.
A diferença da qualidade de imagem entre os dois canais da Eurosport é muito grande, sendo a do canal 2 muito fraca.
Obrigado.
Obrigado.
Esperemos que para breve! Não existe razão nenhuma para não haver versões HD dos canais quando a maioria das pessoas agora tem tv’s full hd, 4k ou até mais.
Bem-vindo ao Fórum NOS @JorgeTeix ,
Neste momento não temos novidades sobre o canal Eurosport 2 HD. 😞 Caso existam, divulgamos através dos canais habituais.
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos a sua publicação para um tópico mais antigo. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Neste momento não temos novidades sobre o canal Eurosport 2 HD. 😞 Caso existam, divulgamos através dos canais habituais.
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos a sua publicação para um tópico mais antigo. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Boa tarde,
as respostas dos "Gestores da Comunidade" são todas iguais, mas o que precisávamos era mesmo de ter o Eurosport 2 em HD e não temos!
Neste momento estão a passar jogos das Taça das Nações Africanas (CAN) e vê-los em formato SD é muito mau!
Espero que alterem esta situação, senão teremos de olhar para a concorrência.
as respostas dos "Gestores da Comunidade" são todas iguais, mas o que precisávamos era mesmo de ter o Eurosport 2 em HD e não temos!
Neste momento estão a passar jogos das Taça das Nações Africanas (CAN) e vê-los em formato SD é muito mau!
Espero que alterem esta situação, senão teremos de olhar para a concorrência.
Boa noite
Gostaria de ver a CAN em HD e não na transmissão miserável que é feita através da Eurosport 2 SD. O Eusosport 2 HD irá ser disponibilizado brevemente?
Obrigado.
Gostaria de ver a CAN em HD e não na transmissão miserável que é feita através da Eurosport 2 SD. O Eusosport 2 HD irá ser disponibilizado brevemente?
Obrigado.
Olá @Fischer ,
Ainda não temos previsão para adicionar o canal que refere à grelha. Caso existam novidades, divulgamos através do Fórum NOS e em todos os outros canais habituais.
Ainda não temos previsão para adicionar o canal que refere à grelha. Caso existam novidades, divulgamos através do Fórum NOS e em todos os outros canais habituais.
Mário P.
Peço desculpa, mas essa resposta formatada não esclareceu a minha dúvida.
Cumprimentos
Peço desculpa, mas essa resposta formatada não esclareceu a minha dúvida.
Cumprimentos
Tal como o
olá bom dia a todos
isso é tudo mentira, na concorrência existe o canal em HD, aqui nada.
todos os operadores já tem esse canal em HD, menos a NOS. Do que está à espera não sei.
Estou a ver que agora que acabou o cavalo de batalha de há tantos anos que era não termos a SIC K, vamos ter agora outro com o Eurosport 2HD ...
Olá boa noite
aqui a nossa operadora está a portar-se muito mal, e pelos os vistos, quando acabar a CAN é que passamos a ter Eurosport HD, eu já comentei que a concorrência tem o canal e por aqui não tem e nem vai ter. Eu quero ver os jogos mas acabo por sair do canal por se ver muito mal, e com tantos canais sem nada custa assim tanto por Eurosport HD.
aqui a nossa operadora está a portar-se muito mal, e pelos os vistos, quando acabar a CAN é que passamos a ter Eurosport HD, eu já comentei que a concorrência tem o canal e por aqui não tem e nem vai ter. Eu quero ver os jogos mas acabo por sair do canal por se ver muito mal, e com tantos canais sem nada custa assim tanto por Eurosport HD.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.