Skip to main content
Header

Bom dia,

Encontro-me na Eslovénia e até Agosto 2020 o meu número funcionou bem em roaming mas desde então que não consigo utilizá-lo para efetuar/receber comunicações. O número é importante também para autenticações bancárias, as quais não posso realizar no momento.

Tentativas de chamada são rejeitadas com

TELEMACH: “the number you have dialed cannot be reached because of service restrictions”
Mobitel: “the subscriber number is blocked”
A1 SI: sem toque, não efetua chamada

SMS falham no envio e dados móveis também não funcionam.

O meu tarifário é WTF e encontra-se ativado. Queria também alterar o mesmo para NOS Livre, pois o volume de comunicações não justifica o tarifário recorrente.

Orbigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @mendeliev

Pedimos desculpa pela demora.

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Estou na mesma situação. Recebo chamadas de Portugal mas não as consigo fazer. Os dados ainda funcionam e as mensagens também. 

Boa tarde @Teresa Alcobia,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirmou se tem saldo disponível para efetuar comunicações?  O seu serviço é pré ou pós-pago? 

Obrigado

Sim, tenho cerca de 9000 min. Nã sei o que é pre e pos pago.

Boa tarde @Teresa Alcobia,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado

Boa noite.

Tenho o mesmo problema.

Resido no Estrangeiro e ate ao ano passado usei o número normalmente desde 2015, mais concretamente até Junho que estive em Portugal. Ainda consegui usar após regressar, entretanto de repente deixou de funcionar, nem fazer carregamento do mesmo permite.

Não recebe chamadas nem faz, nem msg, nada mesmo.

Agradeço o vosso apoio para reactivar o número pois vou de ferias o próximo mês e pretendia ter o mesmo numero em uso.

Grato pela atenção. 

Bruno Santos 

Boa noite @BrunoSergioSantos,

Se não passaram 6 meses após desativação, pode tentar recuperar com a equipa de moderação.

Obrigado

Respondemos ao seu comentário neste artigo, @BrunoSergioSantos.

Obrigado

Comentário