Header
Respondido

Pacote 2Pro - chamadas internacionais.


Estou a pagar chamadas internacionais para a EEA do meu fixo com o pacote 2Pro. Não deveria ter 1000 minutos incluídos para países EEA?

icon

Melhor resposta por João H. 30 May 2023, 17:12

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ARConsult,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Os pacotes 2PRO disponibilizam de uma oferta de:

  • Chamadas grátis 24h para redes fixas nacionais;
  • Chamadas para 50 destinos internacionais entre as 21h e as 9h nos dias úteis, fins de semana e feriados nacionais durante todo o dia;
  • 1.000 minutos para a rede móvel nacional sem qualquer restrição horária ou de dias de utilização;
  • 1.000 minutos para 50 destinos internacionais sem qualquer restrição horária ou de dias de utilização;

Conheça aqui os 50 destinos internacionais:

Redes fixas: África do Sul, Alemanha, Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chile, China, Coreia do Sul, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Hong Kong, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Letónia, Liechtenstein, Luxemburgo, Macau, Malta, Marrocos, México, Noruega, Peru, Polónia, Reino Unido, República Checa, Rússia, Suécia, Suíça, Tailândia, Taiwan, Turquia, Vaticano, Venezuela.
Redes fixas e móveis: Canadá e EUA (inclui os estados do Alasca e do Havai).

 

Conheça em maior detalhe os custos de comunicações após esgotar o plafond aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

Obrigado @João H. mas não percebo, então, porque na minha fatura de Maio paguei a única chamada que fiz para França, na de Abril paguei a única chamada que fiz para a Alemanha, etc., desde o início do contrato. Pode ajudar-me? O que se passa?

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Obrigado @João H. mas não percebo, então, porque na minha fatura de Maio paguei a única chamada que fiz para França, na de Abril paguei a única chamada que fiz para a Alemanha, etc., desde o início do contrato. Pode ajudar-me? O que se passa?

 

 

Possivelmente um erro do sistema informático a taxar o serviço, ou então tem um tarifário diferente daquele que o moderador indicou. pode ver o tarifário e condições no mrc na area de cliente → cliente.nos.pt → os meus documentos

ou então 16990 → opção 2

um bem haja 

Obrigado @Bruno Aleixo mas não aparece qualquer documento sobre o assunto na minha área de documentos… pode ajudar-me? Essa informação está noutro sítio?

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @ARConsult,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário