Boa tarde.
Deparo com uma questão complicada, mais uma, vez. Trata-se de cobrança de serviços nunca contratados e nem sequer informados pela NOS.
Seguem os meus dados e os dados da atual fatura foram enviados em mensagem privada.
Agradeço que seja feita a correção do valor para o valor normal sem a cobrança de serviço de Navegação Segura, no valor 1,49€ x 2 (2 telemóveis).
Não se trata do valor, mas do facto de cobrarem por algo que não me foi explicado/apresentado e de uma cobrança de má fé. Não efetuarei pagamento de fatura com valores de serviços que eu não contratei e que não fui comunicado, nunca me falaram acerca desse serviço e mesmo que tivesse sido comunicado eu recusaria porque não tenho interesse e trata-se de mais um mensalidade para se pagar e estou muito bem servido com os serviços atuais da NOS, não necessito de serviços adicionais pelo que agradeço correção/retificação.
Aguardo informação e correção do valor da fatura de 62,47€ para 59,49€, que é o valor base do pacote que tenho com a NOS, para que proceda ao pagamento.
Cumprimentos,
Vitor Hugo Ferreira
Já ligou á faturação?
Boa tarde
Enviou o seu número de cliente através de mensagem privada para o perfil
Obrigado
Na faturação sempre fico à espera pelo que resolvi tratar por aqui essa situação, já tratei de outras questões daí sempre resolvo tudo por mensagem privada para o Fórum.
Sim. Tenho resolvido tudo com eles por mensagem privada para o
A aguardar resposta da parte deles.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Iremos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Iremos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde
Aguardo informação da vossa parte.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Iremos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde
Aguardo informação da vossa parte.
Calma amigo, se a NOS responder por ordem como dizem ainda têm que me responder a mim primeiro
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.