Boa tarde,
É possível adquirir o Descodificador Digital da NOS on-line?
Muito obrigado.
Boa tarde,
É possível adquirir o Descodificador Digital da NOS on-line?
Muito obrigado.
Acho que não, não pode levantar em loja?
Se não existir outra possibilidade, terei de ir a uma loja.
Boa tarde, qual é a sua zona de residênica ? Já recebeu uma comunicação da NOS que lhe permita obter o Descodificador gratuitamente ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
é possível obter o descodificador digital grátis?
Encomendei agora o descodificador digital por telefone e irão entregá-lo em breve (via estafeta).
O preço também mudou (para melhor).
Espero recebê-lo em breve (3-4 dias úteis).
Boa tarde,
é possível obter o descodificador digital grátis?
Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa noite
De momento, pode alugar ou comprar o descodificador.
Se pretender, podemos, também, verificar a possibilidade de renegociar o contrato para que contemple um descodificador.
Ficamos a aguardar a confirmação.
Obrigado
Bom dia. Fui à Loja do Alegro de Setúbal e para meu espanto, apenas têm descodificadores para aluguer. Para venda, não têm?! Não entendo e o final do mês a chegar… Onde posso adquirir 3 descodificadores?
Bom dia. Fui à Loja do Alegro de Setúbal e para meu espanto, apenas têm descodificadores para aluguer. Para venda, não têm?! Não entendo e o final do mês a chegar… Onde posso adquirir 3 descodificadores?
Podes numa loja nos, ou através do apoio ao cliente pedir pra te enviarem via ctt. manda mensagem privada para o
um bem haja
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.
O
Obrigado
Boa noite
De momento, pode alugar ou comprar o descodificador.
Se pretender, podemos, também, verificar a possibilidade de renegociar o contrato para que contemple um descodificador.
Ficamos a aguardar a confirmação.
Obrigado
Esta negociação é a melhor que a NOS faz, por um descodificador de 24,99€, mas depois quando se vê o custo de cancelar o contrato nada tem a ver com o benefício dado ao cliente.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
A instalação de um descodificador de sinal, em regime de aluguer, não incrementa qualquer aumento ao período de permanência.
Obrigado
Também gostava de saber, fiz essa mesma pergunta á bocado, mas o meu tópico foi apagado
Boa tarde
Não. O seus comentários não foram suprimidos.
Pode consultar a resposta aqui.
Obrigado
Encomendei agora o descodificador digital por telefone e irão entregá-lo em breve (via estafeta).
quanto custa
quanto custa
Boa noite
Mas, no seu caso e no de outros utilizadores, pode estar abrangido por uma campanha em que o descodificador fica por €9.90.
Envie o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Obrigado
Procuro o mesmo ,ou seja pretento comprar um descodificador digital com entrega na monha morada.Quanto custa e como fazer para que isso aconteça. Cump
Bom dia
Podemos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos verificar se tem alguma campanha quanto à aquisição do DTA e informá-lo.
Obrigado
********* numero cliente
XXXXXXXXXXX numero cliente
Boa tarde, o seu numero de cliente, conforme solicitado pelo moderador
Envie o seu numero de cliente para aqui >
O
Recebemos a sua mensagem privada
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Obrigado ,fico a aguardar
Tentei adquirir o descodificador digital na loja do Continente em Loures já por duas vezes num espaço de 15 dias e fui informado que estava em campanha ao preço de € 9,90 mas que não podiam fornecer porque havia um problema no sistema e não conseguiam faturar. Informaram também que á tinham reportado situação aos serviços mas que ainda não tinham obtido resposta que deveria aguardar e que fosse passando por lá……
Estranhando esta situação, solicitava a ajuda possível de forma a adquirir o descodificador .pelo preço da campanha
Já fui informado que iria deixar de poder ver os canais nas televisões que necessitam do descodificador embora isso ainda não tenha acontecido-
Cumprimentos
José Andrade
C********
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.