Skip to main content
Header
Melhor resposta por Guimas

Acho que não, não pode levantar em loja?

59 Comentários

Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
June 24, 2022

Acho que não, não pode levantar em loja?

rtalvesAutor
Kilobyte
June 25, 2022

Se não existir outra possibilidade, terei de ir a uma loja.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 25, 2022

Boa tarde, qual é a sua zona de residênica ? Já recebeu uma comunicação da NOS que lhe permita obter o Descodificador gratuitamente ?

João H.
Gestor da comunidade
June 25, 2022

Boa tarde @rtalves,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 3, 2022

Boa tarde,

é possível obter o descodificador digital grátis?

Pite
Megabyte
September 3, 2022

Encomendei agora o descodificador digital por telefone e irão entregá-lo em breve (via estafeta).

O preço também mudou (para melhor).😅

Espero recebê-lo em breve (3-4 dias úteis).

Pedro C.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 3, 2022

Boa tarde,

é possível obter o descodificador digital grátis?

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta da moderação.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 3, 2022

Boa noite @MariaEsteves, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

De momento, pode alugar ou comprar o descodificador. 

Se pretender, podemos, também, verificar a possibilidade de renegociar o contrato para que contemple um descodificador. 

Ficamos a aguardar a confirmação.
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
September 10, 2022

Bom dia. Fui à Loja do Alegro de Setúbal e para meu espanto, apenas têm descodificadores para aluguer. Para venda, não têm?! Não entendo e o final do mês a chegar… Onde posso adquirir 3 descodificadores?

Bruno Aleixo
Super User
Super User
September 10, 2022

Bom dia. Fui à Loja do Alegro de Setúbal e para meu espanto, apenas têm descodificadores para aluguer. Para venda, não têm?! Não entendo e o final do mês a chegar… Onde posso adquirir 3 descodificadores?

Podes numa loja nos, ou através do apoio ao cliente pedir pra te enviarem via ctt. manda mensagem privada para o @Fórum que eles ajudam

um bem haja

O amigo Bruno ajuda