Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Desloquei-me a uma loja para trocar um pod plume avariado. Não o fizeram pois necessitavam de registo e autorização do apoio técnico para o fazer. Solicito pois esse registo e autorização para fazer a troca
Já e a traseira vez que Faso a reclamação sobre as quebras e falha de NET mas continuo com o problema na mesma desde que fiz a mudança dos serviços que eu dantes tinha a NET de 500 megas agora tenho 1000 gigas gostaria que fosse resolvido
Olá. Boa noite.Comprei roaming de 10GB (30€) e quando cheguei a NY recebi SMS a indicar que os dados estavam ativos, no entanto não consigo utilizar os dados móveis. Qual a solução? Foi dinheiro investido no roaming da NOS e não estou a usufruir. Com os melhores cumprimentos Paula Dantas
Boas, eu tenho 6 números associados a minha conta mas na app so consigo gerir 3 nao aparece nenhuma opções de ver tarifario ou tirar 2• via do esim de nenhm dos outros 3.
Viva! Sou cliente NOS com pacote premium Sporttv e tenho um contrato de fidelização a expirar em Janeiro/2026. Pedi para rever tecnicamente a solução fibra que está instalada cá em casa (HFC) para uma solução FTTH. No antigo contrato da VDF, antes da NOS, já tive uma solução FTTH e quando foi instalada a NOS nunca questionei a solução até reparar que... Tenho um café no R/C do meu prédio e em dias de jogos, a minha transmissão tem mais de 10 segundos de atraso pela TV (seja pela Sporttv ou canal aberto). Ou seja, tenho uma experiência limitada, a não ser que coloque o som bastante alto. Dado que em momentos de golo, ouço muito antes as reações do café e só depois vejo na minha TV. A minha limitação não é da velocidade mas da latência provocada pelo buffering. Dado que estou em fim de contrato, fiz o pedido à NOS e até ao momento, nenhum interesse/preocupação em identificar uma solução. Da área comercial, já me ligaram, apresentaram novas condições para renovar. Referi o único requisi
Olá, sou cliente NOS com o número de cliente *************.Fiz no passado dia 20 de Dezembro a renovação do contrato com melhorias e fui informado que o atual router seria compativel com essas velocidades(1Gbps). Ao que verifico não ser correto pois tanto em Wi-fi como por cabo não são nem de perto nem de longe. Por cabo o router só transmite 100 mbps e não 1Gbps como indicado, ou seja, as portas não são Gigabit.Atualmente tenho o Router 5.0_v2 instalado na minha residência em Rua ******************.Gostaria de solicitar a substituição do meu router atual por um Router 6 (Wi‑Fi 6), para poder usufruir da velocidade contratada de 1 Gbps tanto por cabo como em wireless.Poderiam, por favor, confirmar a disponibilidade do equipamento e indicar se há custos associados ou se é possível realizar a troca em minha residência? Obrigado(a) pela ajuda!
O cartão SIM deixou de ser reconhecido. Experimentei um cartão de um amigo e funciona. Encontro-me no estrangeiro e queria pedir uma segunda via, mas em formato E-SIM. Não consigo entrar em myNOS pois tenho a autenticação de dois fatores que me pede para inserir um código que foi enviado por mensagem (SIM danificado portanto não recebo mensagens). Qual a solução?
Bom dia! Tenho um pacote de tv internet telefone e com 3 telemoveis. o contratualizado foi 30gb por cada cartão, porém ao adicionar o iban foi questionado se pretendia de oferta mais tráfego, o qual aceitei. Todavia só foi aplicado em 2 cartões e não em 3 do contrato.Seria possível dividir a oferta pelos 3. Precisamente o que não teve a oferta é o que dá jeito ter mais! :)Obrigado
Bom dia, Estou há cerca de 1 mês numa epopeia para obter um eSIM após a minha adesão aos serviços (e onde me foi dito que o eSIM seria imediato com a portabilidade). Long story short: não consigo com a app (com mensagem de erro), que me reencaminha para o apoio ao cliente, que me diz não conseguir fazer nada e reencaminha-me para uma loja, onde não existe stock de eSIM por 6x (tanto Almada Forum como Rio Sul Shopping), que me reencaminham para a app e começamos o ciclo de novo. Isto assim, desde a adesão em final de NOVEMBRO!! Quando finalmente consegui que alguém do apoio técnico me enviasse um eSIM para casa por correio (em 2026!!!), que para meu espanto que após 11 dias dos quais 5 úteis, não só não recebi nenhum eSIM, como não recebi nenhum tracker ou que seja. Começa a ser uma situação exasperante, sem resolução à vista. Enquanto isto já me desloquei 6x à loja, continuo a gastar dinheiro um outro cartão para usar o meu telemóvel, e efetivamente vou pagar 1 mensalidade de um serviç
Viva Estou a tentar configurar uma VPN (Wireguard), mas nao consigo aceder ao meu PC remotamente.Parece-me que o problema está no IP publico, não consigo escutar nada, em nenhum porto.Configurei no site da NOS, o port forwarding, mas continua a nao funcionar Alguem sabe qual é a política de IPs públicos? mesmo que dinâmicos?
Em determinadas alturas do dia tenho por ex a Globo TV e noutras alturas não, para não falar em outros canais. Será admissível isto acontecer sem ter mexido em cabos e ligações? Além disso noto que o sinal é muito sensível a mexidas de cabos. Como é que tal é possível num serviço dito digital?Já sei que vão pedir para desligar a corrente e o router e os cabos e tal mas a questão é simples: como é que um canal tem imagem (sinal) em determinadas alturas do dia e noutras não? Poderei dizer que o serviço não está a ser cumprido? Vou ter de reportar todas as situações (horas/minutos do dia) com provas (imagens, vídeos, etc) para que a situação seja ao menos analisada?
Boa tarde.Há diversos dias que tenho a Net e Wifi, muito abaixo do que contratei 1000. Já fiz despiste varias vezes e mesmo com o router ao lado, não passa dos 350/380. O Wifi está sempre a cair e a reiniciar…. Ligar para os serviços técnicos, só a pagar, ou seja para resolver o problema de incumprimento de serviço da NOS, ainda tenho de pagar….. Penso que a “parceria” está a ser melhor para a NOS do que para mim…. quando deve ser para ambas as partes!!
Associei o meu Cartão de Cidadão por engano a um tarifário WTF de 16€, que nunca foi ativado nem usado. Já recebi um WTF de 12€ e não o consigo ativar porque o CC está associado ao outro. Quero cancelar o de 16€ e libertar o CC.
como evitar a subscrição de canais premium por hóspedes?
Boa tarde. Gostava de saber se dá para bloquear acesso a canais Premium. Sei que na box posso mudar o pim, mas não moro sozinha e não tenho acesso à box. Volta e meia ativam os canais Premium e no fim do mês tenho surpresas e só cancela ao fim de um mês e pago sem ter ativado nada.
Boa tarde, Tenho uma TV LG e desde do passado dia 08/09 que de um momento para o outro fico sem ligação “sem sinal” na TV, pelo menos é este o erro que me dá! A primeira vez fui diretamente a uma loja NOS trocar a box, mas quando chego a casa e faço a substituição não é o meu espanto mas continuo “sem sinal”, ligo para o Apoio ao Cliente, pedem toda a informação da TV fazem-me ligar e desligar a box mudar os cabos de HDMI de posição mas mesmo assim ficou “sem sinal”, ao que me marcam para o dia seguinte uma visita do técnico. Na visita do técnico, a TV fica a dar, mas ligada a saída HDMI2, porque a 1 ja não dava, e o técnico não encontra nada de errado com o sinal. passado dois dias volto a ficar “sem sinal” volto a trocar de box na loja, chego a casa faço tudo o me tinham indicado para fazer ja da 1ª vez via telefone (desligar/ligar box, trocar cabos de ligação de entrada HDMI troco da entrada 2 para a entrada 3) e entretanto consigo por a funcionar. Passado uma semana volta acontecer
Bom dia, Tenho o problema de as minhas portas LAN ficarem limitadas a 100MB/s. A única coisa que resolve o problema é dar reset de fábrica ao router. Os vários dispositivos suportam 1000mb e tenho a velocidade contratada nos dispositivos ligados por cabo quando as portas estão a 1000mb.O router utilizado é o F@st 5657Como pode ser este problema resolvido? Obrigado desde já,
boas tenho um stick da strong str41 4k e nao consigo instalar a nos tv ,nem se encontra na app store ,existe alguma maneira da instalar.obrigado
Venho por este meio apresentar uma reclamação formal, pois desde que mudei para a NOS só tenho tido problemas sucessivos, sem resolução adequada e com grande prejuízo para mim. Problema com o número virtual / Apple Watch Após a ativação, o serviço esteve mais de 3 dias sem funcionar. Fui a uma loja física, onde no fim concluíram que teria de ser resolvido remotamente. Tempo perdido, deslocações desnecessárias e zero responsabilidade assumida. Problemas de portabilidade (em outubro) Fiquei mais de 10 dias sem receber chamadas de forma consistente. Chegaram a afirmar que o problema era do meu telefone. Na loja retiraram o meu cartão SIM, testaram noutro equipamento e confirmaram que o problema era da NOS. Eu já tinha feito estes testes e tinha informado disso, mas fui ignorado. Internet com velocidades miseráveis Na véspera de Natal (24/12), a internet caiu para cerca de 1/10 da velocidade contratada. No dia 25 liguei para reportar após mais de
Boa noite tentei aceder a Disney para verificar valores e filmes que estavam a dar novos,e sem querer acedi a subscrição.Tentei cancelar,mas já não consegui.Irá ser de debitado os 6.99€ sem eu querer ver nada da Disney.Ha possibilidade de anular o pagamento?
Bom dia, Temos serviço em casa, e de forma a ser mais fácil mudamos a password dos WIFI para uma mais simples, na app mynos. A questão é que quando há uma falha de energia, a password volta sempre à de origem. É mesmo assim? Alguma forma de mudar permanente? Na MEO não sucedia isto.
Boa tarde,Ao longo dos tempos poderia trabalhar no meu escritório que não tem rede NOS, mas conseguia fazer chamadas wi-fi nós sem problema. Há cerca de dois meses que não consigo, pensei que fosse problema do telemóvel, mas em já troquei e continua igual.A rede wi-fi é partilhada via routers da Xiaomi ligados por cabo ao router principal da NOS (rede mesclada). Sempre funcionou, só nestes últimos dois meses é que não.Li algo que poderia ser da qualidade e estabilidade da rede, mas não sei que teste posso fazer para isso ou até que outros testes posso fazer? O que sugerem?
Bom dia Box não liga após atualização. Jå tentei mudar de local, de cabo e vários resets. Apos vários resets, vejo uma barra de progresso com atualização mas depois apenas fica com écran azul e botão laranja. Não dá para fazer mais nada. A outra box está a funcionar corretamente . Box : ZD4500ZNO Podem ajudar ?
Boa tarde, nunca rove problemas de rede móvel, mas agora estou constantemente com falhas e desde 6f que na maioria só permite chamadas de emergência. Podem ajudar pf? Obrigada
Boa tarde,O meu telefone fixo está avariado e eu gostaria de saber se é possível configurar o serviço de modo a que as chamadas feitas para o meu número fixo sejam reencaminhadas para o meu telemóvel. Obrigado, Rui
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.