Crio o seguinte tópico por causa de uma situação que já começa a ser frustante. Já há mais de 1 mês que todos os dias, entre as 17H-19h, fico sem internet em casa durante 2H/3h. Este mês no dia 25/09 liguei para o apoio técnico para relatar o sucecido onde me foi marcada uma visita técnica para o dia 26/09 para ver qual o problema. No dia 26 recebi uma mensagem a dizer que era uma avaria na minha zona e o problema seria recebido nesse dia até às 13:13H. O problema é que desde então, sempre que ligo para o numero de apoio técnico, recebo sempre a mensagem de voz a dizer que há uma avaria na zona e que vai ficar resolvida até às 16H ou 17h desse dia.
A questão é: precisam de mais de um mês para resolver o problema na zona? É que é frustrante estar a pagar por serviço que não é eficiente há bastante tempo quando preciso dele, sendo que não sou a única pessoa da zona a reclamar. De certeza que também não ficariam contentes se todas as pessoas da zona vos ficassem sem pagar durante mais de 1 mês.
Fico a aguardar uma resposta!