Skip to main content
Header
Megabyte
August 15, 2023
Respondido

25 GB APP TV NOS

Porque App tv NOS está a consumir dados Móveis, tendo 25 GB de oferta?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @RRUMA,

Agradecemos a sua mensagem.

No caso de não utilizar os 3,6GB em roaming estes serão descontados em consumos feitos em território nacional, perfazendo assim os 25 GB. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

22 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    August 16, 2023

Boa tarde @vmtp,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, qual o seu tarifário e se tem ainda dados móveis para apps disponíveis através da sua App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    August 16, 2023

Porque App tv NOS está a consumir dados Móveis, tendo 25 GB de oferta?

Boa noite @vmtp,

Suponho que esteja a mencionar a situação descrita no site da NOS aqui.

Caso tenha um pacote NOS4 ou NOS5, por favor, informe.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 17, 2023

O @Jorge C fez uma excelente partilha quanto à campanha promocional, @vmtp
    Aguardamos o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 27, 2023

Boa tarde.

Tenho um pacote NOS 4 e ainda não entendi o que tenho de fazer para usufruir desta campanha de verão... Até onde sei, sempre que utilizo a APP NOS TV são me descontados dados móveis.

Tenho de fazer algum tipo de ativação? Obrigada.

Olaf
    Super User
    Super User
    August 27, 2023

Supostamente desde que tenha tarifário compatível é automático 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 27, 2023

Boa tarde @AnabelaMarcosMartins

Pedimos que, por favor, nos indique o nome do tarifário que tem contratado. Caso não saiba, sugerimos que verifique na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em: 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    August 27, 2023

Boa tarde @Mário P.,

O cliente mencionou anteriormente que tem o NOS4 pelo que a campanha deveria estar ativa.

Obrigado

Megabyte
    August 27, 2023

Boa tarde.

O pacote contratado é o NOS 4.

Quando consulto na APP, obtenho a seguinte informação:

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 27, 2023

@Jorge C, sim. No entanto, dada a possibilidade, de escolher os tarifários que entenderem, pelo menos aqueles que atualmente são comercializados, e associarem ao serviço tornando-o NOS4 ou NOS5, precisamos de confirmar o nome do tarifário e daí a minha questão. 

Muito obrigado pela confirmação e cooperação, @AnabelaMarcosMartins

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte para o perfil @Fórum.  Vamos verificar qual o motivo que no seu caso o trafego não está a ser descontado do plafond da campanha mas sim o normal. 

Obrigado

Kilobyte
    August 28, 2023

Bom dia

Acontece comigo a mesma situação, não me foi atribuído nenhuma oferta no meu serviço de 25gb