Estou na Suécia e ontem fiquei sem rede, já reiniciei o telemóvel várias vezes, já procurei a rede manualmente e continua sem funcionar, experimentei outro cartão no meu telemóvel e funcionou, experimentei o meu cartão noutro telemóvel e não funciona. Já entrei em contacto com a Nós e disseram que está tudo bem da parte deles. Qual será o problema?
Página 1 / 1
Bom dia
Sugerimos que, por favor, experimente ligar-se uma rede manualmente, por favor. Garanta, também, que nas configurações do equipamento tem ativo a utilização em roaming.
- Tele2
- Tre
- YETELL
- Telia
Obrigado
Olá Mário P., já fiz isso e continua a não funcionar. Deixei de apanhar rede na quinta feira ao início da tarde, até aí sempre funcionou corretamente.
Diga-nos, por favor, qual o seu tarifário,
Obrigado
2x5Gb e 3500 min/sms
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.