Skip to main content
Header

Estou na Suécia e ontem fiquei sem rede, já reiniciei o telemóvel várias vezes, já procurei a rede manualmente e continua sem funcionar, experimentei outro cartão no meu telemóvel e funcionou, experimentei o meu cartão noutro telemóvel e não funciona. Já entrei em contacto com a Nós e disseram que está tudo bem da parte deles. Qual será o problema? 

Bom dia @Marcelo Ricardo Ribeiro Faria, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que, por favor, experimente ligar-se uma rede manualmente, por favor. Garanta, também, que nas configurações do equipamento tem ativo a utilização em roaming. 

  • Tele2 
  • Tre
  • YETELL
  •  Telia

Obrigado


Olá Mário P., já fiz isso e continua a não funcionar. Deixei de apanhar rede na quinta feira ao início da tarde, até aí sempre funcionou corretamente.


Diga-nos, por favor, qual o seu tarifário, @Marcelo Ricardo Ribeiro Faria
Obrigado


2x5Gb e 3500 min/sms


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Marcelo Ricardo Ribeiro Faria
Obrigado 


Comentário