Header

Falhas serviço internet


Crio o seguinte tópico por causa de uma situação que já começa a ser frustante. Já há mais de 1 mês que todos os dias, entre as 17H-19h, fico sem internet em casa durante 2H/3h. Este mês no dia 25/09 liguei para o apoio técnico para relatar o sucecido onde me foi marcada uma visita técnica para o dia 26/09 para ver qual o problema. No dia 26 recebi uma mensagem a dizer que era uma avaria na minha zona e o problema seria recebido nesse dia até às 13:13H. O problema é que desde então, sempre que ligo para o numero de apoio técnico, recebo sempre a mensagem de voz a dizer que há uma avaria na zona e que vai ficar resolvida até às 16H ou 17h desse dia.

A questão é: precisam de mais de um mês para resolver o problema na zona? É que é frustrante estar a pagar por serviço que não é eficiente há bastante tempo quando preciso dele, sendo que não sou a única pessoa da zona a reclamar. De certeza que também não ficariam contentes se todas as pessoas da zona vos ficassem sem pagar durante mais de 1 mês.

Fico a aguardar uma resposta!


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Sendo avaria na zona só aguardando pela resolução

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JorgeMatos21, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, pedimos que nos diga se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

Hoje, por volta das 18:40, voltou a acontecer o mesmo......

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JorgeMatos21,

Agradecemos o seu testemunho.

Detalhe-nos, por favor, o que acontece. Fica sem internet em vários equipamentos, por ligações Wi-Fi ou também cabo de rede?

Obrigado

 

Fico sem internet em todos os equipamentos, quer seja wi-fi ou cabo de rede. Já sei que é falha na zona. Só peço é que seja resolvido rapidamente porque isto já dura há mais de um mês e isso é inadmissível 

Hoje foi mais cedo. Em vez de ser às 18:40, foi às 17:55

Reputação 2

Hoje foi mais cedo. Em vez de ser às 18:40, foi às 17:55

@JorgeMatos21  Aceda ao seu router e verifique os logs.

Quando fica sem internet veja se encontra alguma mensagem de erro.

Como exemplo:

Error DHCPC WAN DHCP client (x) failed

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @JorgeMatos21. Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário