Deixei de receber as mensagens do meu banco com codigos de confirmação, o que faço?
Eu não consigo mandar mensagens
Boa tarde
Por favor verifiquem se o Centro de mensagens ou o SMSC é +35193121314
Obrigado
Como faço isso ?.
Como faço isso ?.
Qual é a aplicação que usa para mensagens?
Obrigado
É a que vem com o telemovel android
É a que vem com o telemovel android
Como pode calcular existem imensas marcas e modelos. Por favor, forneça mais detalhes.
Obrigado
Tenho o samsung galaxy 14
Tenho o samsung galaxy 14
Se for o Samsung Galaxy A14 existem pelo menos 2 modelos. Seja mais especifico, por favor.
Obrigado
SM-145R/DSN
Não sei se está a usar a App da Samsung ou da Google, pode escolher uma delas desta forma.
Depois informe qual escolheu.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme, por favor, se o seu telemóvel está registado e certificado junto da sua entidade bancária, através da sua App de Homebanking.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.