Após ter feito a migração de cabo pra fibra , raramente ao ligar o meu computador tenho internet, já para não falar no telemóvel que não consegue ligar à internet, já fiz várias reclamações e dizem que o problema é meu, o que é estranho é que quando tinha serviço de cabo não tinha estes problemas,mas agora com fibra surgem estes problemas, já entrei duas vezes em contacto com a PC MEDIC e nada, continua tudo na mesma, o telemóvel fora de casa consegue ligar à internet o que não, faz em casa.
Já reclamei várias vezes e continuam a dizer que o roter está bom. sendo assim o que se passa?
Página 1 / 1
Fizeste hard reset ao router?
Tens mais equipamentos para além do router da NOS? tipo extensores, powerlines, etc?
Boa noite @alberto antunes,
Na sequência do que reportou anteriormente aqui, sugiro que faça novo teste e partilhe os resultados.
Obrigado
Boa tarde @alberto antunes,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Guimas colocou questões importantes para que melhor possamos compreender esta situação.
Partilhe connosco os seu testemunho.
Obrigado
Com a mudança de cabo para fibra deixei de ter internet no telemóvel, mesmo no computador umas vezes aparece outras não, depois da reclamação já tive internet no computador e no telemovel mas neste momento não tenho, num portátil que tenho acontece o mesmo embora agora já ligue à primeira, espero ter sido claro
Cunprimentos
Com a mudança de cabo para fibra deixei de ter internet no telemóvel, mesmo no computador umas vezes aparece outras não, depois da reclamação já tive internet no computador e no telemovel mas neste momento não tenho, num portátil que tenho acontece o mesmo embora agora já ligue à primeira, espero ter sido claro
Cunprimentos
Já fez o teste nas condições mencionadas?
Obrigado
não muito amigo, precisa de dizer melhor o que se passa:
o que não aparece é a rede Wi-Fi? não ve a rede wifi da nos em nenhum equipamento ao mesmo tempo?
experimentou nalgum pc ligado por cabo de rede ao router e acontece o mesmo?
tem repetidores de sinal wi-fi ligados na sua casa?
o seu serviço é fibra ou satélite?
um bem haja
A rede wifi aparece e diz ”ligado sem internet ” estou a trabalhar em computador ligado por cabo cat 6,continuo a pensar que o problema é do rooter embora digam que o mesmo esta a funcionar bem, não sei o que fazer nesta situação, já tive contacto do provedor da NOS que disee encaminhar o assunto aos serviços técnicos, vou aguardar.
Não tenho repetidores ligados em casa.
Uma coisa posso dizer quando tinha cabo tudo funcionava bem agora com a fibra tenho este problema.
Cumprimentos
Bom dia @alberto antunes,
Por favor faculte uma imagem ilustrativa do seu router ligado.
Em alternativa, indique a marca e modelo assim como as indicações luminosas.
Obrigado
Já experimentou fazer uma reposição de valores ao Router
Já me ligaram da NOS fizeram algumas alterações a internet funcionou durante umas horas agora o telemovel continua a informar “sem Internet” não sei o que fizeram mas a internet funcionou, durante algum tempo.
Em anexo envio digitalizações que foram pedidas
Boa tarde, @alberto antunes , o router está na mesma divisão do computador? E os problemas do telefone, passam-se na mesma divisão do router? Que idade tem o computador e o telefone? Isso parece que o router fibra trabalha com uma chave WPA 2 ou 3 diferente dos equipamentos, ou está longe do router.
Já agora tens uma box iris?
Boa tarde @alberto antunes,
A comunidade deu uma excelente ajuda.
Deste modo, pedimos que após seguir as instruções indicadas pelo @atcrs e o @Olaf, diga-nos se a situação se mantem. Obrigado
Já me ligaram da NOS fizeram algumas alterações a internet funcionou durante umas horas agora o telemovel continua a informar “sem Internet” não sei o que fizeram mas a internet funcionou, durante algum tempo.
Em anexo envio digitalizações que foram pedidas
Boa noite @alberto antunes,
Para que não restem dúvidas faça reset ao seu Router Wi-Fi 5.0 SAGEMCOM F@ST 5657.
Obrigado
Muito obrigado pela partilha, @Jorge C. De certo ajudará o @alberto antunes.
Amanha terei um técnico da NOS em casa para saber o que se passa, reparei que no sinal de wifi, aparece quando estou em casa ligado ao meu wifi, u sinal de exclamação, quando me ligo outros wifi não me acontece o mesmo ou seja quando estou em casa o sinal wifi aparece com um ponto de exclamação que não permite ligar a internet.
Aguardamos o seu feedback, após a deslocação da equipa técnica. Obrigado
O serviço encontra-se neste momento em condições
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho @alberto antunes.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.