Skip to main content
Header

Boa noite. 

Tenho o pacote NOS4, com 3 telemóveis associados. Pretendo desativar um deles, por não ser mais necessário. Será que me podem ajudar?

Obrigada

Isabel D.

Normalmente tendo periodo de fidelização não é possivel. Mas faça o pedido através do 931699000 opção 4. ( dias uteis).


Boa noite @Isabel Domingos,

A remoção ou adição de serviços está associado a condições contratuais.

Sugiro que aguarde uma resposta da equipa de moderação ou ligue para o apoio ao cliente.

Obrigado


Boa tarde @Isabel Domingos,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa recomendação sobre este tema.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite. Liguei para a liga de apoio e já efetuei a alteração contratual.

Obrigada pelas dicas.


Agradecemos o seu feedback, @Isabel Domingos
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Comentário