Skip to main content

Sou cliente da Nos há bastante tempo e sempre tive os canais TVCine. Contactei a NOS para alterar a velocidade e melhorar os meus serviços. Disse logo de início que queria manter todos os canais premium. Enviaram-me uma proposta por SMS que dizia canais nos studio que aceitei julgando que eram os canais de cinema. Fiz essa pergunta ao agente que me disse que sim. A verdade é que é apenas um canal e não tenho acesso aos canais TVCine. Solicito que aceitem estes canais sejam ativados sem custo adicional, tal como me foi vendido. Obrigado

Boa noite @Nuno Baiao Santos,

Parece tratar-se de uma promoção/oferta dos canais durante o período de fidelização.

Se for o caso, terá de renegociar ligando para o apoio a clientes.

Obrigado


Sou cliente da Nos há bastante tempo e sempre tive os canais TVCine. Contactei a NOS para alterar a velocidade e melhorar os meus serviços. Disse logo de início que queria manter todos os canais premium. Enviaram-me uma proposta por SMS que dizia canais nos studio que aceitei julgando que eram os canais de cinema. Fiz essa pergunta ao agente que me disse que sim. A verdade é que é apenas um canal e não tenho acesso aos canais TVCine. Solicito que aceitem estes canais sejam ativados sem custo adicional, tal como me foi vendido. Obrigado

Bom dia.

 Se fez o novo contrato à menos de 14 dias, pode requerer o seu concelamento e voltar para o anterior.

 Se já foi à mais de 14 dias, pode expor o assunto ao provedor, porque o comercial agiu de má fé.

https://provedor.nos.pt/provedoria/


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nuno Baiao Santos. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário