Header

Roaming NOS Preço


Bom dia

 

62,50€ por 4 mb de consumo de roaming por engano num avião?! 4 mb é uma fotografia um ficheiro. 

Ao ter conhecimento do valor facturado liguei para o apoio ao cliente onde após analise e despiste do consumo, me foi atribuida uma nota de credito por ser considerado um consumo acidental um esquecimento de desligar os dados moveis ao entrar no avião.

Passado uma semana e a nota de credito prometida nunca chegou, na aplicação dava processo aberto em analise, mas com o aproximar da data de pagamento liguei novamente para o apoio ao cliente, onde sou informado que a nota de credito foi rejeitada. Por ser a segunda vez que isto acontece.

Considerar 4 mb consumo nos dias de hoje é dubio cobrar 62,50€ por 4mb de consumo é imoral, atribuir a nota de crédito e depois retira-la e não dizer nada, a um cliente com 20 anos de fidelização parece-me só má prática resta acrescentar que só tenho este problema desde que assinei o ultimo contrato de fidelização onde apesar de dizerem que "fica tudo igual" nudou este detalho nos tarifários do teemovel onde o ultimo era pre pago o roaming não tendo saldo nunca acontecia neste passou para a facturação e neste mês mais que duplica a factura.

Face á conjuntura actual parece-me um processo rocambulesco, imoral e longe do pretenddido pela própria empresa, fico á espera de resposta de modo a resolver a situação.

 

Alguem com experiencia semelhante que tenha conseguido resolver?


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Lobato da Silva,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Pode conhecer os valores e custos de roaming para cada país através do Site NOS.

Obrigado

 

Comentário