@Eduardo cardoso23 Pode consultar os codigos na sua Área de Cliente Telemovel/ PIN e PUK o codigo de desbloqueio é o PUK https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-codigo-pin-puk-e-imei-do-telemovel-9
Bem-vindo ao Fórum NOS @Eduardo cardoso23,
Olá @Jose Rodrigues,
@Eduardo cardoso23, conseguiu consultar o PIN pedido? Sugerimos que retire o cartão e volte a inseri-lo novamente.
Obrigada
Bom dia
estou neste momento a residir no estrangeiro e o meu PIN está bloqueado. Já tentei seguir todos os passos descritos no fórum, mas não consigo aceder nem a minha área de cliente, nem entrar na app, pois por questões de segurança tenho uma autenticação de 2 etapas. Que poderei fazer para recuperar o PUK do meu cartão?
Obrigada
Bom dia @Pahm76,
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanha dos seus dados de cliente.
Obrigado