Skip to main content
Header

Olá hoje de manhã acordei liguei o meu telemovel e deparei me com uma mensagem : “Pin Blocked. Your pin has been blocked. to unlock your device contact your service provider.” . Eu nem o pin tinha introduzido e estava me a dar esta mensagem.

 

A minha grande questão é como o posso desbloquar?

 

@Eduardo cardoso23 Pode consultar os codigos na sua Área de Cliente Telemovel/ PIN e PUK o codigo de desbloqueio é o PUK   https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-codigo-pin-puk-e-imei-do-telemovel-9 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Eduardo cardoso23

Olá @Jose Rodrigues

@Eduardo cardoso23, conseguiu consultar o PIN pedido? Sugerimos que retire o cartão e volte a inseri-lo novamente. 

Obrigada 


Bom dia

 

estou neste momento a residir no estrangeiro e o meu PIN está bloqueado. Já tentei seguir todos os passos descritos no fórum, mas não consigo aceder nem a minha área de cliente, nem entrar na app, pois por questões de segurança tenho uma autenticação de 2 etapas. Que poderei fazer para recuperar o PUK do meu cartão?

Obrigada


Bom dia @Pahm76,

Vamos ajudar. 😊

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanha dos seus dados de cliente.

Obrigado 


Comentário