Boa noite.
Tenho o pacote NOS4, com 3 telemóveis associados. Pretendo desativar um deles, por não ser mais necessário. Será que me podem ajudar?
Obrigada
Isabel D.
Boa noite.
Tenho o pacote NOS4, com 3 telemóveis associados. Pretendo desativar um deles, por não ser mais necessário. Será que me podem ajudar?
Obrigada
Isabel D.
Normalmente tendo periodo de fidelização não é possivel. Mas faça o pedido através do 931699000 opção 4. ( dias uteis).
Boa noite
A remoção ou adição de serviços está associado a condições contratuais.
Sugiro que aguarde uma resposta da equipa de moderação ou ligue para o apoio ao cliente.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite. Liguei para a liga de apoio e já efetuei a alteração contratual.
Obrigada pelas dicas.
Agradecemos o seu feedback,
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.