Header

Alteração do serviço móvel


Boa noite. 

Tenho o pacote NOS4, com 3 telemóveis associados. Pretendo desativar um deles, por não ser mais necessário. Será que me podem ajudar?

Obrigada

Isabel D.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Normalmente tendo periodo de fidelização não é possivel. Mas faça o pedido através do 931699000 opção 4. ( dias uteis).

Reputação 7

Boa noite @Isabel Domingos,

A remoção ou adição de serviços está associado a condições contratuais.

Sugiro que aguarde uma resposta da equipa de moderação ou ligue para o apoio ao cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Isabel Domingos,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa recomendação sobre este tema.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite. Liguei para a liga de apoio e já efetuei a alteração contratual.

Obrigada pelas dicas.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Isabel Domingos
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Comentário