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Respondido

Porque não posso ter Internet fixa mais rápida

  • October 1, 2023
  • 4 comentários
  • 109 visualizações

Pergunto aqui publicamente porque é que não posso ter Internet fixa mais rápida…

Na minha area de cliente → Aumentar velocidade → Aumente a velocidade da net do seu pacote.

Levo com esta mensagem… 

“ Aumentar velocidade

 Serviço não elegível

O aumento de velocidade internet não está disponível nos canais digitais para esta morada. Tente selecionar outra morada ou entre em contacto connosco através dos canais habituais. “

 No entanto se vou a https://www.nos.pt/campanhas/pacotes/cobertura-casa-fibra

e insiro o meu codigo postal a mensagem é… 

“ Na tua zona tens serviço Fibra

Vê os pacotes que temos disponíveis para ti “

 
Ora então em que ficamos… Sim ou não?

Era cliente do extinto Clix, sou cliente Nos á anos e sempre paguei á Nos os mesmos valores que se paga por um serviço melhor, mas… parece que não o posso ter.

Cumprimentos

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @Carlos.Cardona,

Poderá visualizar essa mensagem, por já estar no limite de velocidade ou estar em curso algum update.

Sugiro que ligue às linhas de apoio ou aguarde um resposta da equipa de moderação aqui.

Obrigado

4 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • October 1, 2023

Faça como a mensagem refere: “ entre em contacto connosco através dos canais habituais. “


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • October 1, 2023

Boa noite @Carlos.Cardona,

Poderá visualizar essa mensagem, por já estar no limite de velocidade ou estar em curso algum update.

Sugiro que ligue às linhas de apoio ou aguarde um resposta da equipa de moderação aqui.

Obrigado


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  • Super User
  • October 1, 2023

Tenho o mesmo problema, serviço não elegível mas se pesquisar pela morada diz que o limite é 1gps. Em que é que ficamos?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 2, 2023

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

Poderão existir erros pontuais na verificação de elegibilidade da App pelo que, em situações como as descritas, recomendamos que contactem diretamente através dos meios disponíveis.

Alternativamente enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente.

Obrigado