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Respondido

pagamento pendente

  • October 2, 2023
  • 3 comentários
  • 79 visualizações

Boa noite, efectuei uma encomenda e infelizmente excedeu o tempo para pagamento. Recebi email de confirmação, mas a encomenda encontra-se pendente. Solicito o envio de novo link para efetivar o pagamento ou o envio de novo voucher para fazer a encomenda, visto que o mesmo agora encontra-se inválido.

Muito obrigada 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @Ana Sofia Lopes Soares,

A encomenda é anulada por falta de pagamento após 24h.

Sugiro que faça novamente a compra e escolha o meio de pagamento que pretende.

Obrigado

3 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • October 2, 2023

Boa noite @Ana Sofia Lopes Soares,

A encomenda é anulada por falta de pagamento após 24h.

Sugiro que faça novamente a compra e escolha o meio de pagamento que pretende.

Obrigado


Em questão está a encomenda de um artigo em promoção e que já se encontra esgotado online, ou seja, se drixar cancelar a encomenda perco a "reserva". Não é possível conseguir regularizar o pagamento da encomenda em causa? 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 3, 2023

Boa tarde a todos 🙂

@Ana Sofia Lopes Soares, confirmamos que o pagamento através de multibanco está disponível durante 24 horas. Quando não é realizado, a encomenda é cancelada automaticamente, sendo necessário repetir a compra. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. Sugerimos que acompanhe a disponibilidade de stock através da Loja Online da NOS, em lojaonline.nos.pt

Obrigado pela compreensão