Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde Eu tenho uma box antiga e precisava de trocar para uma com entrada hdmi, pois adquiri uma televisão nova que só tem essa entrada. No entanto, não pretendo de todo iniciar um novo contrato!Gostava de saber como devo proceder e quais os valores, uma vez que o Apoio ao Cliente está indisponível ...
A Nós, tem algum plano para adicionar o suporte a chamadas de vídeo via 4G/5G? Seria um recurso interessante a ser adicionado. Além disso, seria uma prova de que a Nós está sempre pronta para incorporar novas tecnologias, assim como foi com o VoWiFi :)
Existe alguma avaria de televisão na zona do Barreiro? Não tenho emissão desde esta manhã
Ontem pedi um aditivo de Internet para o telemóvel da minha filha e até agora não entrou nada! Demora tanto tempo?
Boa noite, preciso de alguns esclarecimentos relativamente ao processo de facturação.Iniciei serviço na NOS dia 17 de Junho de 2023. Este contracto foi celebrado na loja do Almada Forum da NOS pelo Sr Diogo Ereira. Este contracto tem incluido os canais todos, incluindo os canais da FOX Comedy, menos os habituais Sportv Tv e afins. Tem 2 telefones incluídos com 20G cada mais 3500 minutos cada.Foi oferta da loja, BOX para uma televisão para além da Box principal. Esta oferta surgiu na negociação, derivado a algumas TV da NOS precisarem da Box para aceder aos canais, porque não têm Smart tv. Foi oferta da loja a primeira mensalidade. No dia 24 de Junho recebi uma sms com o valor de 3.68€ para pagar. Os plano dos canais Fox Comedy não estavam activos aquando da instalação, ficou activo após contacto com Sr Diogo Ereira. Falou-se por SMS com o Sr Diogo a respeito dos 3.68€, em que o mesmo disse para ignorar.Hoje dia 25 de Junho, recebi uma factura de 62,82€ mais os 3,68€ em atraso para paga
Bom dia. Acabo de adquirir um cartão e depois de colocar o pin não apanha rede
Aqui vai a minha saga com a incompetencia desta empresa: A partir das 22:00 certas, o upload contratdo de 100mb cai para 0.600K, todas as noites, ate por volta das 7 da manhã.Passados despistes com operadores incompetentes, daqueles que te mandam fazer um reset ao router, sabendo que estas a ligar do telefone fixo, e por milagre, nunca te ligam de volta quando a chamada cai.Sabendo técnicamente que se trata de bottlenecking devido á venda de mais velocidade que o repartidor optico do prédio consegue dividir pelos utilizadores do mesmo. Por outras palavras, chegam X gigas ao predio, para X clientes, onde X ultrapassa a velocidade que esta a chegar, limitando assim todos os clientes a 0 de upload. Passadas 2 transferencias do meu caso para uma area tecnica especializada: Nada foi resolvido, todos os SLA’s foram quebrados, o ultimo seria hoje ás 9 da manha, é agora meia noite e...nada de contatos e a situaçao mantem-se. Qualquer pessoa com o minimo de inteligencia tecnica sabe que este pr
Fui abordado por vendedores da NOS ao terminar o meu contrato da Vodafone. Inicialmente não conseguiam fazer melhor proposta relativamente ao valor que estava a pagar. Num contacto posterior afinal já era possível uma proposta muito competitiva. Nunca me foi dito que está proposta não incluía o valor do IVA. Tenho vários contactos com o agente por email em que fala dos valores do nunca refere não incluir o valor do IVA. Na primeira mensalidade sou confrontado com o valor final com IVA que fica mais caro do que o que estaria a pagar com a MEO. Isto só pode ser apelidado de burla. E se a NOS pé da escudar-se em questões contratuais pense duas vezes porque isto não vai ficar assim. T bjo várias provas em como foi propositadamente omitida a informação do IVA...foram inclusivamente comparados os valores que eu pagava (com IVA) e a maravilhosa proposta da NOS (sem IVA). João Carvas
Boa tarde. Tenho a box Uma, mas pretendo outra box para outra divisao que dê para ter acesso aos canais premium. Quero a solução mais barata. No site aparece descodificador digital por 2.99 mês, com acesso aos canais premium. A minha dúvida é se esse descodificador dá mesmo acesso aos premium, e se não, qual a solução mais barata . Desde já obrigado.
I have tryed all. Read all forum posts and nothing….
Boa noite, como faço para falar telefonicamente com uma pessoa (técnico) que me ajude, que me esclareça sobre problemas de consumo de internet móvel. Obrigado
Boa noite Pretendo saber as condições atuais em campanhas existentes para a troca de uma das boxes que tenho, nomeadamente a box HD. É um equipamento muito desatualizado tendo em consideração na usabilidade de menus da box, bloqueios só ultrapassados por algum tempo com a reposição dos valores de origem além das paragens. Quero saber que procedimentos a tomar e custo que posso ter para essa alteração. Obrigado
Como posso bloquear o acesso ao YouTube em determinado equipamento/utilizador da rede Wi-Fi da minha casa?
N 934537847 ... Cartão de dados ...continuo com o mesmo problema e após ter tentado várias opções continuo sem ver o problema resolvido. A minha conexão Wi-Fi não funciona, os dispositivos reconhecem a rede é ligam mas não têm acesso à Internet. Tenho várias dispositivos e o problema acontece com todos eles por isso a questão estão isolada à rede. O router, bem como os dispositivos, já foram todos reiniciados, já fiz a reposição das definições de fábrica do router também só para confirmação e o problema persiste.
Bom dia. Sou cliente da NOS há menos de um mês e já estou farto da incompetência. Só não encho isto dos palavrões todos que me apetece dizer, porque seria banido. Já fiz diversas chamadas e visitas à loja NOS. Sou um cliente novo e não tenho Smart TV. Por causa disso, forneceram-me um descodificador, com a informação de que não me seria cobrado, dadas as circunstâncias que descrevi (cliente novo e sem TV recente). Reclamei imensas vezes, dizem sempre que está resolvido e que o descodificador não me será cobrado. Continua a ser cobrado. Pedi na loja do Marshopping um comprovativo escrito, disseram-me que não era preciso, que estava tudo resolvido e não está. As chamadas são gravadas e a informação é a mesma. Que está resolvido e o descodificador não será cobrado. Não sei mais o que fazer. Alguém pode ajudar?! Apetece-me ir à loja e partir aquilo tudo. Para contratar, foi só facilidades, teria o serviço em 2 ou 3 dias, etc. Para instalar o serviço foram precisas 4 ou 5 visitas ao local,
Boa tarde,Aqui na Sonega/Sines medindo a velocidade WiFi com o speedtest a rede Meo tem 42 Mbps, eu cliente Nos tenho uma velocidade de 1,68Mbps que mal consigo abrir esta página.Será que existe solução para este problema ou a solução é mudar de operador?Obrigado
Na sequencia do contacto telefónico remeto em anexo a fatura para reembolso da despesa realizada para colmatar a falha do serviço de internet e a demora da assistência técnica, superior a 3 dias. Aguardo o deferimento do meu pedido.
Viva,Não é que numa negociação em que a NOS me permitiu acrescentar o telemóvel ao serviço de TV+Fixo, a NOS teve a brilhante ideia de colocar limite de minutos, 3000, no meu serviço que era ilimitado?? Quase ninguém usa o Fixo e a NOS faz-me isto sem me avisar. A minha mãe que é daquelas pessoas de idade que por acaso ainda usa o telefone para falar com as amigas da mesma idade fez o uso normal e sem sabermos ao segundo mês após a negociação, gastou com os tais minutos limite, recebo um sms a avisar que já tinha uma divida para cima dos 300 euros e que o telefone ficaria barrado :(Depois de muitas horas ao telefone com o apoio, muitas horas de prejuízo pessoal, trabalho, desgaste emocional, desgaste e discussões com a minha mãe.. lá percebemos que nos colocaram este limite sem avisar..A NOS lá assumiu resolver a situação da dívida desconhecida, mas que não pode repor o telefone ilimitado (como é possível)… ao fim de um mês e depois de novamente muitas horas ao telefone com o apoio, pe
BOA TARDE A TODOS,EU TENHO UM SERVIÇO DE TELEVISÃO IRIS TELEFONE E NET DE 200, SEM FEDELIZAÇÃO. 40,99€TELEFONARAM-ME A DIZER QUE IRIA MUDAR PARA A TV UMA, TELEFONE E NET DE 500, COM O PREÇO DE 37,99, ISTO INCLUI A VALOR DA BOX UMA.TENHO UMA TELEVISÃO SEM SINTONIA DIGITAL, SÓ TEM ANALOGICA E NO PACOTE ANTERIOR PAGAVA 1€ MÊS INCLUIDO NOS 40.99€.AGORA TEREI DE PAGAR 37,99€ +3,23€ DA POWER BOX.FICO A PAGAR MAIS QUAL A VANTAGEM? E AINDA POR CIMA TENHO UMA NOVA FEDELIZAÇÃO POR 24MESES. SE ANTIGAMENTE TINHA A POWER BOX POR 1.00€ MES PORQUE TEREI DE PAGAR 3,23€ POR MÊS COM O MESMO EQUIPAMENTO. SE NÃO ALTERAREM ISTO NO CONTRATO DESISTO DO MESMO NOS 14 DIAS ANTERIORES. AGUARDO RESOLUÇÃO DISTO. OBRIGADO.
Como saber quais as apps NOS que aparecem com um saldo diferente do saldo internet ou saldo roaming?
Estou a tentar activar uma segunda via de um esim num iPhone, mas o iPhone fica a tentar a activação e acaba por dar erro.se tentar com um cartão fisico a activação do iPhone ocorre normalmente.eu usava esim antes e funcionava normalmente, tive apagar o que tinha anteriormente para mandar o telefone para a garantia, fui a loja pedir uma segunda via e agora o iPhone não faz activação.ja contactei a apple, da parte deles não detectaram nada mas acontece que não consigo activar este numero
Bom diaTenho um cartão Livres Dia. No rótulo tenho a indicação de que cobram 0,27€ por dia de utilização.Dia de utilização é considerado um dia em que faço chamadas/SMS. Ou o facto de receber apenas, sem realizar chamadas, também é considerado dia de utilização?Obrigada
Boa Tarde! Quero contactar um representante NOS digitalmente, mas depois de consultar a App e o site não consigo ver um formulário de contacto visível e claro. É porque quero entrar em contato com um representante para me informar sobre pacotes que incluem TV, Internet e onde posso incluir minhas duas linhas telefônicas, que já tenho com a empresa. Espero que alguém tenha uma resposta, caso contrário terei que mudar para outra empresa que tenha uma maneira mais fácil de entrar em contato com um vendedor.
Boa tarde, Cerca de 1 mês atrás aderi a um novo serviço da NOS, foi negociado a oferta dos canais TV Cines e um vale de 100€. No entanto, passado quase 1 mês ainda não tenho os canais ativos (nem aparece nas ofertas, tanto na tv como na app) nem o vale. Gostaria de saber como resolver esta situação. Obrigada.
Tenho tido, recorrentemente, problemas de velocidade de internet e até de acesso errático.Aos fins de semana é constante ter cortes constantes de serviço que se repercute na impossibilidade de acesso às gravações, ao serviço “voltar atrás”, etc.Já contactei o vosso serviço de apoio que me diz que devo reiniciar o router dia sim, dia não. Até percebo a logica mas não percebo a aplicabilidade - ou seja dia sim, dia não tenho de ficar sem serviço enquanto o router reinicia e depois 1 hora ou mais até ter acesso aos serviços associados à box IRIS. Entretanto tenho medido a velocidade do serviço e, infelizmente, mesmo que esteja ao lado do router dificilmente tenho 30Mb de download quanto mais os 120mb contratados.Preciso de uma resolução para este tema dado que não tenho o serviço que estou a pagar e que, constantemente, aumentam de preço apesar dos periodos de fidelização.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.