Skip to main content

Há quase uma semana que não tenho tv Internet em casa.

Ligo todos os dias e é sempre no dia seguinte que vêem arranjar e ninguém aparece. No fim do mês querem o dinheiro e nem descontam estes dias sem …

Uma má qualidade de serviço é técnicos. 

Cada vez deixa mais a desejar

Talvez no fim de contrato outras operadoras sejam melhores

Bom dia @Ricar84, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, por favor, confirme-nos o número do assunto, ou seja, o número do pedido de ajuda que fez ao entrar em contacto connosco. Pode consultar esta informação diretamente na App NOS ou Área de Cliente em “Os meus pedidos”. 

Aguardamos a confirmação para conseguirmos verificar a situação. 

Obrigado


Autêntica palhaçada de empresa..

Ainda está manhã liguei e informaram que até às 16h estava resolvido.

Eu vou resolver acabando com o contrato por mau atendimento. 

Os dias que estou sem tv Internet ninguém vai os descontar 

No fim do mês querem no lá todo …

Vir aqui arranjar esta quieto que chove

 

Inc000140689689


Muito obrigado pela cooperação, @Ricar84
Verificamos que, de momento, a dificuldade tem que ver com exterior, ou seja, é uma questão geral pelo que não há lugar a uma intervenção técnica. 

A situação está identificada e, por isso, estamos a trabalhar para resolver a situação o mais rápido que nos for possível. Sendo uma indisponibilidade superior a 48h, quando esteja resolvida, fale connosco para realizarmos o devido acerto à fatura.

Agradecemos a compreensão. 


Desde de terça feira já passou mais de 48h mas deve ser 48h no vosso relógio marciano…

O que vejo é falta de profissionalismo... é dizem que são os melhores em Portugal.  


Bom dia @Ricar84

Conforme indicámos “Sendo uma indisponibilidade superior a 48h, quando esteja resolvida, fale connosco para realizarmos o devido acerto à fatura.”

Aguardamos o seu contacto após o restabelecimento do seu serviço para realizarmos o acerto. 

Muito obrigado


Será que é hoje que arranjam?


Boa tarde @Ricar84,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos acompanhar este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário