Boa tarde,
Desde mais, quero expressar minha insatisfação pelo facto de não haver um meio de contato por e-mail disponível, e por ter que fazer esta comunicação em um fórum público.
Estou a entrar em contacto por causa de cobranças indevidas na minha conta, número 937510225
31 de julho, às 8h10 da manhã, recebi uma mensagem informando que "nos ultimos 120 dias, efetuei mais comunicacoes (de voz, SMS ou dados) no espaço economico europeu do que em Portugal e que daqui a 15 dias vão começar a cobrar uma sobretaxa sobre as comunicacoes que realizar em roaming.
15 dias depois, a 14 de agosto às 16h29, recebi uma mensagem informando que utilizei meu tarifário e que a sobretaxa começaria a ser aplicada a partir desse dia. Imediatamente desativei os dados e não realizei chamadas ou mensagens.
Retornei a Portugal no dia 18 de agosto, não recebi a mensagem de boas-vindas ao país. Lá, utilizei e esgotei os meus 100GB de plafond.
Voltei para a Dinamarca no dia 1 de setembro, com a mensagem de boas-vindas, dizendo que posso usar o meu tarifario normalmente como em portugal.
Continuo a receber as mesmas mensagens de boas-vindas nos dias
8 de setembro (dinamarca);
10 de setembro (alemanha);
10 de setembro (dinamarca);
19 de setembro (dinamarca).
Dia 25 de setembro 21h37, recebi mensagem que atingi os limites do plafond de dados nas Apps NOS.
Dia 5 de outubro 00h03, novamente a mensagem de boas-vindas, expondo que continuo a poder utilizar o meu tarifario igual como portugal.
Dia 14 de outubro 10h29, recebo mensagem que o meu consumo é de 50.29€.
Não ha razão para estar a ser cobrado por sobretaxas que ainda não deveriam estar ativas e gostaria de uma investigação e resolução imediatas desta questão ou uma prova de como esses consumos adicionais foram usados.
Os meus cumprimentos,
Diogo Cordeiro