Bom dia,
no dia 12/13 de Setembro o sinal de Internet e TV começou a ter quebras, no dia 14 durante o dia ligamos para o apoio ao cliente e fizerem os despistes e configurações remotamente para o que se estava passando. À noite liguei novamente a exigir um técnico em casa para me verificarem a situação uma vez que continuava e estava a piorar, a senhora como apenas entendeu que a quebra era na internet diz-me descaradamente que não envia técnico pois a quebra é apenas na internet, pedi uns segundos à vossa colaboradora e após isso disse-lhe que a chamada estava a ser gravada e para ela repetir o que me tinha dito… desligou-me a chamada na cara. Que serviço de excelência no atendimento ao cliente, obviamente não estava gravando nada no entanto gostaria que ela pensa-se no que tinha acabado de dizer. Liguei novamente, lá alguém me ouvir e aceitou enviar um técnico no dia seguinte.
No dia 15 lá veio o tão esperado técnico que fez das tripas coração a tentar encontrar o problema, tendo ele próprio verificado as quebras, após algumas verificações deduziu que era um problema do router e trocou o mesmo. Após algumas horas o problema persistiu, ligámos para o técnico que tinha acabado de sair e informou que ele não podia fazer mais nada mas que no entanto iria pedir à equipa técnica de exteriores para ver se havia alguma falha no exterior.
O problema continuou durante o fim de semana, constante, quebras de 1 minuto a quebras de 15 minutos sem internet nem TV, como se tinha colocado o fim de semana deduzi que segunda feira alguém do exterior iria ver o problema, durante a semana esteve mais ou menos estável, notando apenas algumas quebras a noite (durante o dia está tudo na escola e no trabalho logo é difícil perceber se ocorreu também nesse horário) no entanto chegando o fim de semana seguinte começamos a notar o problema mais persistente novamente. Sábado dia 23 não aguentei mais e liguei novamente, expliquei a situação novamente, fizeram os despistes novamente e Eureka, o colega detectou um erro no sistema dele quando fez os despistes (foi o primeiro numa serie de 10 chamadas que detectou um erro), com isto aceitou mandar novamente um técnico na Segunda dia 25. O mesmo chegou nesse dia logo às 9 da manhã, esteve a fazer as verificações e acabou por concluir após 30/45m que não havia problema nenhuma e como não detecta falhas dentro de casa não pode fazer nada. (Então o problema não é meu com esta conclusão), agradeci e aguentamos mais 1 semana (de trabalho), chegado o fim de semana seguinte nota-se consideravelmente as quebras, ocorrem mais vezes e por mais tempo.
Dia 29 liguei 2 vezes a reportar problemas.
Dia 30 ligamos novamente expliquei a situação, novamente, estive 32 minutos ao telefone com alguém que parecia ser expert e fez uma serie de configuração remotas, continuou o problema, liguei novamente falei com outro colega e exigi falar com um supervisor. Mais tarde ligou-me o supervisor, uma senhora bastante simpática a tentar me explicar o processo das coisas e que eles são apenas a linha ‘da frente’ e que já tinham detectado outras situações semelhantes (então não sou o único com o problema), expliquei à senhora que entendo tudo isso mas que alguma coisa precisa ser feita por em 18 dias eu é que era o lesado e sou eu que quando chegar a fatura tenho de a pagar pois duvido que me a vão oferecer, a senhora sugeriu passar a chamada para uma linha técnica de apoio especializado e com outros equipamentos que poderia ajudar a resolver o problema (e porque é que isto não foi logo feito?????), aceitei então disse-me para aguardar, após alguns momento disse-me que havia uma fila de espera um pouco grande e perguntou se queria ficar na fila em espera mas que poderia demorar umas horas, perguntei se me podiam ligar de volta disse-me que sim. Ficou por aqui e continuo a espera da chamada.
Hoje dia 1 de Outubro ligo pois para variar fiquei sem internet e TV,,, outra vez caso não tenham entendido, primeiro operador que me atende a chamada, expliquei muito rapidamente o que se passava e que queria falar com o supervisor, pediu-me para aguardar, desligou-me a chamada (ou caiu) e até agora (1 hora depois) ainda não me ligaram de volta, para além do serviço de internet e tv estar com falhas parece que o apoio ao cliente vai pelo mesmo caminho. Eu espero veemente que este problema seja resolvido e espero também que não estejam a fazer contas com o pagamento desta fatura, sou vosso cliente à anos e anos e este è o primeiro ano que estou com problemas semelhantes e com esta falta de resposta abismal, para além disto tudo espero que estejam cientes que estou a pensar seriamente cancelar o serviço, e não me venham com a história de não poder.
Fico a aguardar o vosso contato e a vossa resolução.
Com os melhores cumprimentos.
Fábio Graça (tem o meu contato no perfil da minha esposa)