Bom dia @Ricar84, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que descreve.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, por favor, confirme-nos o número do assunto, ou seja, o número do pedido de ajuda que fez ao entrar em contacto connosco. Pode consultar esta informação diretamente na App NOS ou Área de Cliente em “Os meus pedidos”.
Aguardamos a confirmação para conseguirmos verificar a situação.
Obrigado
Autêntica palhaçada de empresa..
Ainda está manhã liguei e informaram que até às 16h estava resolvido.
Eu vou resolver acabando com o contrato por mau atendimento.
Os dias que estou sem tv Internet ninguém vai os descontar
No fim do mês querem no lá todo …
Vir aqui arranjar esta quieto que chove
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Muito obrigado pela cooperação, @Ricar84.
Verificamos que, de momento, a dificuldade tem que ver com exterior, ou seja, é uma questão geral pelo que não há lugar a uma intervenção técnica.
A situação está identificada e, por isso, estamos a trabalhar para resolver a situação o mais rápido que nos for possível. Sendo uma indisponibilidade superior a 48h, quando esteja resolvida, fale connosco para realizarmos o devido acerto à fatura.
Agradecemos a compreensão.
Desde de terça feira já passou mais de 48h mas deve ser 48h no vosso relógio marciano…
O que vejo é falta de profissionalismo... é dizem que são os melhores em Portugal.
Bom dia @Ricar84,
Conforme indicámos “Sendo uma indisponibilidade superior a 48h, quando esteja resolvida, fale connosco para realizarmos o devido acerto à fatura.”
Aguardamos o seu contacto após o restabelecimento do seu serviço para realizarmos o acerto.
Muito obrigado
Será que é hoje que arranjam?
Boa tarde @Ricar84,
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a podermos acompanhar este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado