Skip to main content

Boa tarde tenho no poste ao lado da minha casa o splitter instalado pela NOS que tem 4 clientes de capacidade e tem neste momento 5 clientes com claro prejuízo de nível de sinal .

Como sabe que existe prejuizo de sinal?

Caro Guimas como é que sei , pergunta o senhor , porque perguntei á Maya que me disse nas cartas de tarot.Que pergunta mais sem sentido , mas faço o favor de o esclarecer .Porque 2 técnicos da NOS em visita técnica detetaram esse prejuízo de sinal .Acrescento que os 2 reportaram esse prejuízo de sinal , e que pediram para uma equipa de exteriores efetuar a troca do splitter .Como deve calcular não percebo nada de instalação de cabo .Mas obviamente que sinto na pele esse prejuízo de sinal , prejuízo esse corrobado por 2 técnicos Nos .ate lhe elucido da data das visitas (12-08-2023 e 12-09-2023).Como deve calcular não reclamo só porque me apetece mas sim porque existe provas irrefutáveis desse prejuízo de sinal , situação até ao momento não resolvida pela NOS

Tem toda a razao, isso é tecnicamente errado.

O spliter tem de ser substituido por um de 5 saidas

Isso é o mesmo que estar a ligar uma extensao a outra, foi um trabalho feito à pressa para desenrascar.

Se tem algum tipo de degradação no serviço então fale com o apoio técnico.

Já falei obrigado e já preferem que cancele todos os serviços que ter um serviço em condições 

Acho que alguns utilizadores do fórum estão mais preocupados em subir a contagem de comentários e porventura conseguir um “Like” do que realmente em ajudar. A NOS deve dar rebuçados ao TOP.

Entretanto nos termos e condições do Fórum https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/forum-nos?accordionid=ui-id-7

Deveres dos utilizadores:

• O Utilizador não partilhará mensagens sem conteúdo, repetidas ou com informação inapropriada ao Fórum.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @eurico1975. Vamos ajudar.
Alguns dos seus comentários e do @Guimas foram eliminados por não respeitarem as boas práticas do Fórum NOS.

@eurico1975 envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e descrição do local onde se encontra o poste.
Vamos endereçar este tema junto das equipas responsáveis.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @eurico1975. Vamos ajudar.
Alguns dos seus comentários e do @Guimas foram eliminados por não respeitarem as boas práticas do Fórum NOS.

@eurico1975 envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e descrição do local onde se encontra o poste.
Vamos endereçar este tema junto das equipas responsáveis.

Obrigado

Bom dia acho um pouco desconcertante eliminarem comentários feitos pelo cliente segundo diz por não respeitar as boas práticas do fórum NOS, no entanto não especifica nem concretiza quais foram as práticas que não foram cumpridas.Alem de que é uma imagem muito má aquela que a empresa passa onde supostos colaboradores que deveriam ajudar o cliente ainda provocam e gozam com os clientes .Sinceramente se fosse a minha empresa era algo que não podia de modo algum permitir .No entanto as ações ficam para quem as pratica e vou ser muito sincero consigo , estou saturado de reclamar a substituição de algo tão  simples como o TAP que vocês colocaram no poste , situação que me está a causar constrangimentos pois dependo dos vossos serviços para poder trabalhar.Como um amigo me disse tu és masoquista, já devias ter mudado para a Vodafone com velocidade e estabilidade garantidas , mas como vosso cliente fiel de muitos anos esperava (enganei-me) uma rápida resolução deste tema .por isso não vou comentar mais nada em relação a este assunto pois já me tomou demasiado tempo e com toda a certeza existirá outra organização mais focada em resolver os problemas que neste caso me são totalmente alheios.Cumprimentos 

@eurico1975, boa tarde. 
A gestão da comunidade cabe à moderação, pelo que todo e qualquer comentário que não de adeque ou que viole as boas práticas do Fórum NOS e costumes serão editados ou suprimidos. 
Qualquer questão ou sugestão sobre os serviços e produtos NOS, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

@eurico1975, boa tarde. 
A gestão da comunidade cabe à moderação, pelo que todo e qualquer comentário que não de adeque ou que viole as boas práticas do Fórum NOS e costumes serão editados ou suprimidos. 
Qualquer questão ou sugestão sobre os serviços e produtos NOS, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Mais uma vez uma resposta dúbia e sem sentido , não explica que regras foram violadas que vos permite apagar comentários dos vossos clientes . mas enfim …Relativamente às questões que estão prontos a ajudar , parece- me complicado pois há um mês que me queixo de falhas de serviço e peço algo que 2 dos vossos técnicos reportaram , a substituição do Tapo por um de maior capacidade . 

Exemplo

Exemplo

Afinal ao fim de 3 visitas técnicas , houve um técnico que é digno desse nome e resolveu a situação.Tudo agora a funcionar na perfeição, só é pena estar resolvido ao fim de várias reclamações , inclusive para a provedoria e só na quarta visita técnica o assunto ficou resolvido e não foi fácil , o técnico é um profissional de mão cheia . A NOS que o mantenha a trabalhar e o estime .

Boa tarde, @eurico1975.

Muito obrigado pelo seu feedback. 😊

Ficamos felizes por saber que a sua situação já está resolvida.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Comentário