Skip to main content

Estou sem serviços na morada do Porto desde as 17h.

Uma vez que estou em teletrabalho, tenho que usar os dados móveis doutra operadora desde essa altura, algo inviável.

Gostaria de saber se irão fazer algum acerto na faturação ou algum tipo de compensação, esperando que os serviços sejam restabelecidos até às 22h, conforme indicado na mensagem automática do 16990.

Uma vez que estou em teletrabalho, tenho que usar os dados móveis doutra operadora desde essa altura, algo inviável.

Gostaria de saber se irão fazer algum acerto na faturação ou algum tipo de compensação, esperando que os serviços sejam restabelecidos até às 22h, conforme indicado na mensagem automática do 16990.

Boa noite, há diversas circunstâncias que ditam a interrupção dos serviços por breves periodos de tempo, a NOS indemniza o cliente quando esses periodos se prolongam para além das 48 horas.

@Pedro Amorim Silva  penso que é como o @Jose Rodrigues explicou.

Mas acredito que a equipa Forum também o posso ajudar tendo em conta as circunstâncias 😌

Boa tarde @Pedro Amorim Silva,

Pode solicitar neste fórum ou pelas linhas de apoio o seguinte:

Sistemas de indemnização e reembolso

Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a 48 horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

ℹ️ NOS

Obrigado

23h30 e continuo sem serviços, fantástico.

Ainda estás sem serviços? 

não tens um telemóvel ou uma banda larga da NOS? se falares com o apoio normalmente eles oferecem dados móveis pra usares até ao fim da avaria.

um bem haja 

Bom dia @Pedro Amorim Silva

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ficou resolvida. 
Obrigado

Comentário