Boa tarde @Paula Soares, é frequente acontecerem algumas interrupções pontuais no serviço de internet fixa.
Experimente reiniciar o seu router e no caso de não resolver, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa reportar a situação ao departamento responsável que entrará em contacto.
Boa tarde @Paula Soares,
Agradecemos a sua mensagem.
Recomendamos que faça um diagnóstico ao serviço através da App NOS:
Tem acesso à internet através de algum computador ligado por cabo de rede ao invés de Wi-Fi?
Obrigado
Verifique as luzes do router. Se estiver a piscar, entre em contacto com o apoio tecnico.
Boa tarde a todos
@Paula Soares, o @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda.
Confirma-nos que a situação está resolvida? Queremos garantir que já tem acesso à Internet.
Obrigado
A situação ficou resolvida. Causou-me atraso para a reunião, mas ficou resolvida.
Obrigada
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Paula Soares.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
E está outra vez a acontecer a mesma situação.
Estou sem Internet móvel em casa. Não tenho forma de contactar o apoio, mas pois também estou sem telefone fixo.
Conheço os procedimentos pois sou cliente há mais de 20 anos.
A luz do router está estável.
Já não tenho paciência para continuar a pagar a fatura e ter este serviço de péssima qualidade.
Alguém se digne pf a resolver esta situação. Sabem a minha identificação e onde está a instalação.
Boa tarde @Paula Soares,
Para conseguirmos ajudar, precisamos de mais informação. Refere-se a um serviço de internet fixa ou móvel?
Quando indica que a luz do router está estável, diga-nos o que vê. Luz azul? verde?
Obrigado