Header
Respondido

Sem serviços desde ontem. porquê?


Estou sem serviço Tv e internet desde as 22 horas de ontem. Agradeço resolução urgente. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 October 2023, 14:55

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá

@Sus_Mar  já desligou e ligou os equipamentos?

Ou sabe se é só na sua casa ou de forma geral? Diga em que zona está para perceber se foi algo na área ou não 

É de forma geral. Estou na Lourinhã. O problema mantém-se. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sus_Mar, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação. 
Sim, verificamos que houve dificuldades com o serviço NOS. A situação já se encontra em tratamento e contamos resolver a situação ainda no decorrer do dia de hoje. 
Obrigado

Resposta clássica e vaga. Quando eu deixar de pagar a factura com certeza a vossa resposta não será tão vaga. Pretendo restabelecimento urgente dos serviços por favor. Isto se de facto já estiverem a resolver o problema. 

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +5

Resposta clássica e vaga. Quando eu deixar de pagar a factura com certeza a vossa resposta não será tão vaga. Pretendo restabelecimento urgente dos serviços por favor. Isto se de facto já estiverem a resolver o problema. 

Obrigada. 

Boa tarde @Sus_Mar sendo uma avaria geral na sua zona, ao ligar 16990 apoio tecnico opção 3 deverá haver uma comunicação sonora indicando a hora prevista para resolução da avaria.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos o transtorno.

Apenas as indisponibilidades dos serviço, da responsabilidade NOS, superiores a 48h preveem o acerto na fatura, @Sus_Mar

Obrigado

 

É uma vergonha os serviços desta operadora. Estou a ponderar mudar de fornecedor de TV, TLM e internet

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, @Manuel Leitão
Caso haja alguma questão adicional em que possamos ajudar, por favor, partilhe-a connosco. 

Estamos disponíveis para ajudar. 

É simples. Alteraram o meu serviço sem que eu tenha assinado qualquer contrato 

Reputação 7
Crachá +6

@Manuel Leitão, a NOS não se revê no género de prática que descreve pelo que pedimos que nos detalhe a situação. 
Obrigado

De facto, a Nos nunca se revê em práticas que lesionem, em efectivo, os subscritores. E como diz o ditado, “gato escaldado de água fria tem medo”, também gravei a conversa entre mim e o vosso colaborador, o Sr. Paulo Carvalho.

Reputação 7
Crachá +6

Para conseguirmos ajudar e perceber o que se passa, precisamos que detalhe a situação, @Manuel Leitão

Infelizmente, de outra forma não conseguimos ajudar. 
Obrigado

Reputação 7

É simples. Alteraram o meu serviço sem que eu tenha assinado qualquer contrato 

 

Boa noite @Manuel Leitão,

Caso não tenha concordado com as alterações do contrato telefonicamente.

Pode e deve fazer uma reclamação pelas seguintes formas.

  1. Em primeiro lugar exponha a situação pelas linhas de apoio ou através deste Fórum.
  2. Caso não resolva pode apresentar o caso à Provedoria NOS
  3. É sempre possível utilizar também o Livro de Reclamações.

Espero ter esclarecido,

Obrigado

É simples. Alteraram o meu serviço sem que eu tenha assinado qualquer contrato 

 

Boa noite @Manuel Leitão,

Caso não tenha concordado com as alterações do contrato telefonicamente.

Pode e deve fazer uma reclamação pelas seguintes formas.

  1. Em primeiro lugar exponha a situação pelas linhas de apoio ou através deste Fórum.
  2. Caso não resolva pode apresentar o caso à Provedoria NOS
  3. É sempre possível utilizar também o Livro de Reclamações.

Espero ter esclarecido,

Obrigado

Sr. Jorge C. 

A questão não se prende com aceitar, ou não as condições, o lamentável é a operadora ter alterado o serviço sem que eu tenha aceite o mesmo, incluindo o serviço NOS Play, que nem sei de que serviço se trata”, sem que o mesmo tenha sido abordado na conversa entre o vosso colaborador, o Sr, Paulo Carvalho, e a minha pessoa. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Manuel Leitão
Está a ter custos com o serviço ou tratar-se-á de uma oferta? 
Pode consultar na App NOS essa informação ou, querendo, no contrato que se encontra em Documentos na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como consultar os documentos em: 


Obrigado

Bom dia @Manuel Leitão
Está a ter custos com o serviço ou tratar-se-á de uma oferta? 
Pode consultar na App NOS essa informação ou, querendo, no contrato que se encontra em Documentos na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como consultar os documentos em: 


Obrigado

Sr. Mário P.

Como pode ver pelo Print dos serviços que me ofereceram, o NOS Play tem um custo associado de 3,99. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Manuel Leitão

Esse serviço não faz parte integrante da oferta segundo o contrato. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado

Bom dia @Manuel Leitão

Esse serviço não faz parte integrante da oferta segundo o contrato. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado

Sr. Mário P.

Acabei de enviar o solicitado

Uma nova questão. Ao visionar qualquer filme, ou série, do NOS Play, tem algum custo associado? Ou está incluído no serviço? 

@Manuel Leitão, a NOS não se revê no género de prática que descreve pelo que pedimos que nos detalhe a situação. 
Obrigado

Se a NOS não se revê nestas práticas ardilosas de enganar os clientes, porque razão me adicionaram um serviço que não pedi, mais ainda quando não funciona para clientes saté

lite, como se comprova pela imagem

Reputação 7

@Manuel Leitão, a NOS não se revê no género de prática que descreve pelo que pedimos que nos detalhe a situação. 
Obrigado

Se a NOS não se revê nestas práticas ardilosas de enganar os clientes, porque razão me adicionaram um serviço que não pedi, mais ainda quando não funciona para clientes saté

lite, como se comprova pela imagem

 

Boa tarde @Manuel Leitão,

Está descrito nas condições do serviço conforme pode verificar aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Manuel Leitão
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Sim, o serviço NOS TV+, ou seja, o serviço que permite aceder à NOS TV pela Android TV, Apple TV e Smart TV’s não se encontra disponível para clientes satélite, de momento. 

No entanto, a App NOS TV disponível para computador, smartphone e tablet está disponível gratuitamente e pode aceder e aceder ao NOS Play. 
Respondemos à questão dos custos, não, se tentar aceder a um filme ou série da NOS Play, o mesmo é gratuito uma vez que está ativo. Apenas têm custos os filmes alugados no videoclube. 
Obrigado 

Comentário