Mas não é um serviço prestado pela nos. eles fornecem o serviço de internet. pra configurações avançadas, se não as sabe fazer, tem de falar com a pcmedic como sugeriram.
eu sugeria procurar um pouco na internet sobre o modelo do seu robot e tentar perceber se outras pessoas tiveram o mesmo problema e como resolveram, em forums e assim
um bem haja
Boas @mrr6
Eu tenho um I7+ a funcionar sem problema com o Router 4.0.
Qual o seu modelo de Irobot e router?
Abraço
Boa noite a todos,
Agradecemos a sua mensagem @mrr6.
Partilhe mais informações connosco. A comunidade está sempre disponível para ajudar.
Obrigado
Mas não é um serviço prestado pela nos. eles fornecem o serviço de internet. pra configurações avançadas, se não as sabe fazer, tem de falar com a pcmedic como sugeriram.
eu sugeria procurar um pouco na internet sobre o modelo do seu robot e tentar perceber se outras pessoas tiveram o mesmo problema e como resolveram, em forums e assim
um bem haja
Obrigado pela partilha Bruno. Relativamente à sua opinião sobre configurações avançadas ser um serviço pago estamos em desacordo. Algum tipo de suporte deveria ser prestado pelo prestador de serviço, é também para isso que pagamos um assinatura mensal.
A suposta solução para o problema foi me dada pela iRobot, passa por abrir as portas necessárias para que o robot funcione. O que ainda não consegui perceber é como fazer essa configuração através de aminhanet.nos.pt. Antigamente, tendo acesso directo à página de configuração dos routers isto seria feito facilmente, com a nova app não sei como o fazer e o meu pedido de ajuda vai nesse sentido.
Boa noite @mrr6,
Boa sorte
Obrigado Jorge, o meu problema não está em como configurar a nova rede na app da iRobot mas sim em ter o router configurado para que o robot se consiga conectar. De qualquer forma obrigado pela partilha.
Boas @mrr6
Eu tenho um I7+ a funcionar sem problema com o Router 4.0.
Qual o seu modelo de Irobot e router?
Abraço
O modelo do robot é um J7, o router não sei exactamente mas na app da NOS diz que o modelo é um CHITA-Hub5.
Em suma, tenho um email da iRobot que me indica as portas que tenho de abrir no router. Sei que as tenho de abrir para um IP dinâmico.
O que preciso é de saber como o fazer para o router da NOS.
Obrigado
Bom tarde @mrr6
Consulta aqui os modelos dos vários equipamentos da NOS :
Veja aqui pode ser que ajude :
Eu utilizo a app NOS Net.
Acho estranho ser problema de portas mas se foi “ a dica” que a irobot deu tenta entao e diz o resultado.
Abraço
Não sei porque razão a thread foi marcada como respondida pois ainda ninguém conseguiu explicar como proceder.
Se fui eu que cliquei em algo então foi por engano.
Não sei porque razão a thread foi marcada como respondida pois ainda ninguém conseguiu explicar como proceder.
Se fui eu que cliquei em algo então foi por engano.
Boa noite @mrr6,
Sugiro a leitura deste tópico, que menciona as dificuldades que refere.
Boa sorte
Boa tarde, @mrr6.
A comunidade deu uma boa ajuda.
Veja como configurar o seu router, aqui:
Partilhe connosco o seu feedback.
Obrigado