Skip to main content
Header
Kilobyte
October 18, 2023

Serviço inoperacional quando chove

• October 18, 2023
  • 5 comentários
  • 62 visualizações

Boa noite,

Gostaria que o problema fosse resolvido, tem sido a semana toda sempre sem sinal de internet face á chuva intensa.

Já cá vieram técnicos a casa, mas como já transmiti nas chamadas para o apoio ao cliente, o problema não é em casa, mas sim nos cabos dos vossos terminais fora da residência que fazem a ligação. Estão a inundar garantidamente.

Será possível enviarem equipa técnica para proceder ao á verificação no exterior e resolver o problema?

5 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    October 18, 2023

Então assumo que não é satélite o serviço correto?

Jorge C
    Super User
    Super User
    October 18, 2023

Boa noite @Vitor Jesus dvn,

Em primeiro lugar, sugiro que utilize a App NOS para fazer um diagnóstico ao seu serviço.

O nosso assistente virtual irá ajudar na análise e apresentar a melhor solução.

Obrigado

Kilobyte
    October 18, 2023

Eu honestamente não queria ser rude... Nem me rir com tais respostas. Mas é impossível.

Não existe diagnóstico possivel que já não tenha sido executado diversas vezes sempre que liguei para o apoio ao cliente que já foram várias.

Já satura receber apoio sem qualquer objetividade.

Jorge C
    Super User
    Super User
    October 18, 2023

Eu honestamente não queria ser rude... Nem me rir com tais respostas. Mas é impossível.

Não existe diagnóstico possivel que já não tenha sido executado diversas vezes sempre que liguei para o apoio ao cliente que já foram várias.

Já satura receber apoio sem qualquer objetividade.

Caso tenha um processo aberto pelo apoio a cliente, verifique desta forma.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    October 19, 2023

Boa tarde @Vitor Jesus dvn, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.