Fiz meu primeiro pedido de cancelamento de todos os meus produtos com a NOS no dia 20 de DEZEMBRO DE 2022 por chamada com um dos funcionários da NOS, após o funcionário por chamada alegar ter cancelado todos os meus vínculos com a NOS, a NOS me manda uma fatura do mês de JANEIRO alegando ser uma cobrança do mês de Dezembro em que eu já tinha cancelado e pago as faturas (mas paguei sem nenhum problema), após isso chegaram faturas indevidas do mês de FEVEREIRO e MARÇO, me dirigi a uma agencia da NOS e perguntei porque não desativaram o produto que já havia pedido cancelamento em DEZEMBRO e pedi o número do protocolo da ligação ou gravação da chamada, o funcionário NOS alegou que estas faturas de FEVEREIRO E MARÇO eram faturas indevidas e eu não precisaria pagar por elas, não me forneceu o numero de protocolo da ligação ou a gravação, assinei um formulário de denúncia e por mim, novamente já estava resolvido o problema.
Novamente em MAIO, a NOS me liga e faz cobrança do mês de FEVEREIRO, MARÇO, ABRIL e MAIO (que por mim já havia “resolvido”), na tentativa de não ser mais PERTURBADO pela NOS paguei todas as faturas indevidas e novamente pedi o cancelamento por chamada.
Depois de toda essa situação de injúria por parte da NOS, recebo mais uma fatura e espécie de ameaça de ir para tribunal caso eu não pague mais uma fatura indevida do mês de JUNHO com data limite para pagamento.
“Se não pagar até 26/10/2023, a NOS será obrigada a recorrer a tribunal para receber o pagamento. Se isso acontecer, o valor em dívida vai aumentar devido aos custos com advogados, agentes de execução, juros, taxas judiciais, entre outros.” - NOS
Para finalizar quero relatar que depois de todo esse transtorno, exijo o cancelamento e Reembolso das faturas faturas indevidas já pagas, caso contrário também recorrerei a Justiça com advogados, carta endereçada ao serviço de Finanças e se preciso denuncia ao ministério público.
Caso queiram que eu mande um PDF com todas as provas de cancelamento, entre em contato comigo pelo e-mail lennon-muller@hotmail.com.
Assuntos contencioso: 800932900
Portal Provedor: 29/05, assunto INC00013, 4303209.