Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde,Tenho um cartão nos like que nunca foi carregado, entretanto foi desactivado/bloqueado não apanhando sequer rede. Já hipótese de voltar a reactivar o cartão, e alterar para o tarifário livre?
Boa tarde,Na minha última fatura vieram 2,48€ de consumos adicionais de telemóvel. Ao consultar os detalhes de comunicações verifiquei que estes consumos foram de 2 chamas para a linha de apoio a particulares (16990). Estas chamadas foram realizadas para esclarecer algumas informações acerca da proposta de renovação contratual e melhoria do meu pacote.Penso que não faz sentido algum alguém ter de pagar uma chamada para uma linha de apoio da operadora para a própria operadora.Não é pelos 2,48€ mas sim por não ser justo, é mais uma coisa para vocês ganharem em cima de nós clientes e é inaceitável. Fico a aguardar vossa resposta com a maior brevidade possível, agradeço retificação da minha fatura para que assim eu possa proceder ao pagamento.Cumprimentos,Vitor Hugo Ferreira(n.º cliente: C********* - fatura n.º FT 202293/1926510)
Eu aderi aos serviços de internet FIBRA OTICA da nos no dia 31/10/2023 porem no meu predio ainda nao tinha fibra pois o edificio é novo. Me prometeram que em breve seria feita a instalação. No dia 05/11/2023 fui informado pelos tecnicos da vodafone que no meu predio seria exclusivo da vodafone, inclusive ja comecaram as instalações la. Fui ate a loja da nos para fazer o cancelamento e me pediram pra ligar para hm numero. Fiz a ligação e me pediram pra mandar mensagem pelo forum. Mandei tambem a mensagem e disseram que ficariam de me ligar pra resolução desse problema e continuo na espera. Tem algum jeito de eu estar cancelando esse contrato online? Pois a promessa de que teria fibra otica nao se cumpre. Eles me deram ate um hotspot com a internet pra usar mas nao uso o servicos deles desde o dia que tentei fazer o cancelamento.
Fui a uma loja para comprar um telemóvel, quando encontrei um que me agradasse pedi o telemóvel e o mesmo não estava disponível em para entrega . Aconselharam me a ir á loja mais próxima pois tinha em stock disponível para entrega ! Qual o meu espanto quando me deram o aparelho que supostamente devia ser o que estava exposto! Não era. voltei á loja onde vi e pedi para encomendar porque o que me mostraram na outra loja nao era igual aquele. A minha pergunta é! Isto é normal? Estava exposto um Honor 70 5G e queriam me vender um honor 70 Lite!
HiI have a F@st 5657 router which I find quite restrictive. Is it possible to use an alternative router with NOS, like a Mikrotik for example?Thanks
Bom dia, quando renovei o meu contrato com a NOS, uma das razões que me levou a efetuar essa renovação foi o facto de me terem atribuído um voucher para a SportTV,, no entanto, não estou a conseguir ativar o referido voucher,
Boa noite Gostaria que me contactassem com alguma urgência sobre o incidente Inc000144456845 AtentamentePaulo Santos
Boa tarde. Vou viajar para a Holanda.Neste link do site NOS estão as condições do roaming na Holanda: https://www.nos.pt/movel/roaming?country=HolandaA página apenas menciona ter um operador para a rede 5G, nenhuma menção à rede 4G. Outros países, como a Espanha p.ex., descrevem operadores tanto para o 4G como para o 5G.Não há rede 4G em roaming na Holanda, apenas 5G? Tenho um telémovel 4G, isso significa que não vou conseguir aceder a dados móveis em roaming na Holanda?Obrigada pela ajuda!!
Bom dia. Quando me contactaram, fui informado que o canal Fox Comedy podia ser adicionado por apenas 2,50 euros. Afinal, é o dobro. Considero lamentável esse canal não pertencer à grelha geral…Gostava de saber quais os canais que pertencem à listagem premium dos 2,50 euros. Essa informação estar especificada na box.Agradeço a atenção.
Boa noite,Sem ter subscrito um pack de desporto, (uma vez que nem tenho interesse), reparei que tinha os canais de sport tv e eleven activos. Fui verificar e havia uma mensalidade elevadíssima 40,99 que aparentemente está activa desde 26 de fevereiro. Não faço ideia como poderia esta situação acontecer, uma vez que a única pessoa com acesso à box nessa altura, é uma pessoa de idade limitada a canais basicos e sem capacidade de usar o comando.Mesmo assim, procedi ao cancelamento imediato do pacote, mas dando-me a indicação que terei de manter por 12 meses obrigatoriamente? Não faz qualquer sentido, uma vez que não é da minha vontade (nem nunca foi) subscrever a algum conteúdo adicional deste tipo. Como pode uma situação deste género acontecer sem meu conhecimento ou autorização?Peço uma resolução e explicação para o sucedido.
Bom dia,Configurei um port forward e um DDNS no meu router.Até ai tudo bem, eles encontram-se ativos e consigo aceder a ambos (quer por IP quer por DNS) a partir de redes de fora e a partir de dados moveis.O unico senão é que a partir da minha propria rede Wifi nao consigo aceder.Eu criei isto para ter um DDNS para o meu sistema CCTV. Posto isto, apenas consigo aceder às camaras via DDNS ou IP publico se estiver numa rede que não a minha.Se estiver na minha não consigo. Por exemplo, o resultado de um telnet, feito da minha rede para o proprio ip publico na porta aberta 37777Trying 109.50.160.X...telnet: connect to address 109.50.160.X: Operation timed outtelnet: Unable to connect to remote host O router da NOS é o f@st 5657
Boa tarde. Há cerca de um mês recebi uma mensagem da NOS para me dirigir a uma loja para trocar o meu cartão pois a rede 3G iria deixar de funcionar passando apena a existir rede 4G e 5G. Acontece que me dirigi a uma loja, troquei o cartão e adquiri um novo hotspot para acesso à internet. Fui informada que o meu cartão antigo iria deixar de funcionar dentro de 4 horas e que o novo cartão ia começar a funcionar automaticamente mas tal não aconteceu. No hotspot tenho sempre o sinal de rede a vermelho e não tenho acesso à internet. Gostaria de saber qual a melhor forma de resolver a situação.
Boa tarde.Hoje de manhã fiz uma encomenda (já paga via PayPal) de um smartphone na loja online da NOS.Decidi cancelar a encomenta e liguei para o número de apoio comercial. Foi-me indicado que não tinham visibildiade sobre a encomenda e que deveria contactar o suporte através do 16990.Liguei para o 16990 mas sendo fim de semana fui informado apenas os serviços de suporte técnico e subscrição de novos serviços estavam disponíveis, sendo a alternativa deslocar-me a uma loja da NOS.Fui a uma loja física da NOS e foi-me indicado que não tinham forma de cancelar a encomenda uma vez que foi feita online.Queria evitar receber a encomenda devolvê-la de seguida através do processo de livre resolução.Há alguma forma de cancelar uma encomenda, ou a única opção será mesmo aguardar pela recepção e depois utilizar o formulário de devolução?Obrigado,Alexandre
boas tardes gostaria de saber porque tenho ativadas 500 horas de gravação e só acedo a 20 obrigado ?
Prezados responsáveis pelo provedor de internet,Venho por meio desta expressar minha profunda insatisfação com os serviços prestados pela empresa. Contratei um pacote que prometia uma conexão de internet fixa de 1Gbps, porém, tenho enfrentado constantes problemas com a estabilidade e a velocidade da minha conexão.É completamente inadmissível que, mesmo pagando por uma velocidade de 1Gbps, esteja recebendo apenas 134Mbps. Tal disparidade entre o que foi prometido e o que está sendo entregue é extremamente frustrante e prejudicial para as minhas atividades diárias, tanto pessoais quanto profissionais.Além disso, a instabilidade da conexão fixa tem gerado inúmeros transtornos, interrompendo chamadas de vídeo importantes, downloads de arquivos essenciais e comprometendo a minha produtividade de forma significativa.Como cliente, exijo uma solução imediata para esse problema. Espero que a empresa tome as medidas necessárias para resolver essas questões de forma rápida e eficiente. Caso contr
venho aqui para informa que minha internet. não funciona como deve ser. preciso de uma solução para isto.
Eu simplesmente não consigo passar dos 100mbps e o meu router supostamente é de 200mbps, e sei que tanto o cabo, a placa de rede e o kit powerline que estou usando, aguentam mais 500mbps. Também tentei ir ao painel de rede do meu PC e meter a rede a 1gbps full dulpex, mas n funcionou, então resolvi experimentar meter 10mbps para ver se funcionava e resulto como esperado. Gostava de saber se tem alguma ideia do que possa ser e ajudar me a conseguir mais de 100mbps. Obrigado.
Quero saber o que preciso fazer para cancelar serviço satélite?
Tenho um equipamento de internet móvel nos com 60Gb mensais que utilizo para controlar alguns equipamentos que tenho na garagem. Acontece que normalmente ao fim de 2 dias (+-) de utilização normal os dados são desligados remotamente e fico sem acesso aos equipamentos e tenho de reiniciar o equipamento para voltar a ter internet. O que fazer para que esta situação não volte a acontecer?
como saber a morada através de um nº fixo
Bom dia, eu mudei recentemente para o tarifário pós 30 G, a dois meses, ainda não paguei nenhum mês e continuo com as G !! Na aplicação também não consigo ver o saldo que tenho em cartão!
Boa noite, Mais uma vez, classifico truque desta operadora e que não pode ser classificado com mais nada a não ser como fraude!Como muitos outros caí no erro de utilizar o mês gratuito que a NOS ofereceu entre Novembro e Dezembro via email dos canais Sport TV. Ativei a campanha no dia 23 de Dezembro, no dia 21 de Janeiro, antes de concluir o mês, desativei o serviço pela Box da NOS. Mensagem de confirmação no ecrã que o serviço seria desativado no dia 23 de Janeiro. DIA 24 CONFIRMO QUE NÃO ESTÁ ATIVO. Surpresa, surpresa, recebo a fatura remetente ao mês passado para pagar e claro está 25,99€ para pagar de um serviço que NÃO tenho ativo, NÃO pedi para ativar e NÃO utilizei! Clássica manobra fraudulenta destas operadoras é o que tenho a dizer. Desoloco-me a um balcão de apoio: "Só consigo agendar a desativação do serviço para 23 de Março".Mas brincamos?! Ainda querem roubar mais um mês?! Isto é completamente inadmissível. Espero uma resposta positiva a este assunto, e que a fatura seja c
Boa tarde ,Eu gostava de perceber como posso cancelar serviço de dados móveis no telemóvel e pedir uma via e cancelar o cartão atual.. Obrigada
Boa tardeVenho por este meio solicitar apoio para a troca da versão 1 da box uma pela versão mais recente (se não estou em erro versão 3)Dá para levar a box uma versão 1 atual a uma loja NOS para fazer a troca?Qual o prcedimento? Aguardo resposta, em tempo oportuno, agradecendo desde já.
Olá eu queria saber se poderia ver as mensagens do meu numero de telemovel antigo, por tenho conta gmail e o email está associado a esse numero só que agora mudei de numero para outro e ja nao tenho mais acesso a esse numero, precisava so de ver uma mensagem
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.