Boa tarde,
O meu pacote NOS é por cabo já com muitos anos. Se quiser mudar para fibra, ja que o predio onde resido nao a tem instalada, a operadora procede à sua passagem até a minha casa?
(A minha zona tem cobertura de fibra)
Obrigada
Boa tarde,
O meu pacote NOS é por cabo já com muitos anos. Se quiser mudar para fibra, ja que o predio onde resido nao a tem instalada, a operadora procede à sua passagem até a minha casa?
(A minha zona tem cobertura de fibra)
Obrigada
Boa noite
Como verificou a disponibilidade na sua residência.
Sugiro que nesse site obtenha acesso a informação especializada e oficial da NOS.
Em alternativa pode preencher este Formulário de Contacto e um assistente irá ligar-lhe de forma a prestar todos os esclarecimentos.
Obrigado
a Nos não altera serviços de de fibra hfc pra ftth, ainda por mais se nem há passagens no seu prédio.
mas o serviço é quase a mesma coisa, dada uma instalação bem feita.
um bem haja
Bom dia
A comunidade deu uma boa ajuda.
Podemos, sim, verificar a elegibilidade da tecnologia que pretende, uma vez que afirma existir fibra na localidade. Deste modo, e para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e a morada completa com o código postal para o perfil
Obrigado,
Boa noite
Como verificou a disponibilidade na sua residência.
Sugiro que nesse site obtenha acesso a informação especializada e oficial da NOS.
Em alternativa pode preencher este Formulário de Contacto e um assistente irá ligar-lhe de forma a prestar todos os esclarecimentos.
Obrigado
Exatamente entrando nos varios sites das operadoras NOS, MEO e Vodafone e em todos eles inserindo o meu cod postal. Todos indicam de que ha fibra.
O seu serviço já é considerado fibra
Bom dia
O
Para conseguirmos ajudar a confirmar a tecnologia que existe na localidade pretendida, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e a morada completa com o código postal para o perfil
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.