Boa noite ,vinha perguntar como consigo por uma box Zona HD+, na rede Nos fibra, só com os canais livres?, tenho uma que era de um familiar mas quando a logo está sempre a passar uns número no visor e não arranca. Dava me jeito te-la a funcionar aqui em casa numa TV mais antiga. Obrigado
Boa noite @Bodazwei,
As boxes não se podem comprar ou emprestar, só existe a opção do aluguer.
Os equipamento tem um registo de cliente próprio verificado pelo mac address que está registado no servidor da NOS e assim sendo só o cliente registado é que tem acesso à rede.
A BOX HD (Iris) está disponível para clientes que tenham como box principal box HD (Iris), UMA TV 4K, Apple TV 4K ou Android TV. Saiba mais sobre a box Iris em:
Conheça a box Iris | Forum NOS
Espero ter esclarecido.
Obrigado
Á partida é só ligar os cabos. De resto dado que não é sua, não se garante o bom funcionamento.
Era o que eu pensava mas Liguei a , e ao iniciar está sempre a passar uns número que deve ser a frequências mas não arranca , gostava de saber se não há mesmo solução ou se há alguma actualização que faça isso mudar,
Era o que eu pensava mas Liguei a , e ao iniciar está sempre a passar uns número que deve ser a frequências mas não arranca , gostava de saber se não há mesmo solução ou se há alguma actualização que faça isso mudar,
A solução é solicitar um box adicional à NOS pelo meios oficiais.
Solicite uma Box Adicional - O Melhor da TV NOS | NOS
Obrigado
A minha box principal já é uma box íris HD , e queria aproveitar a outra para uma TV que não tem sintonizador cabo para canais livres.
Consegue meter ai uma foto? Não estou a perceber o que será esses numeros
EDIT: não será essa box de parabolica? Tem de ligar a uma parabólica para funcionar
A minha box principal já é uma box íris HD , e queria aproveitar a outra para uma TV que não tem sintonizador cabo para canais livres.
Considero que a sua questão foi esclarecida aqui.
Obrigado
Boa tarde a todos,
As boxes em regime de comodato (empréstimo) ou em aluguer são da propriedade da NOS, pelo que, em regra, não há possibilidade de adquirir um equipamento sem que seja à NOS. Salvo, o serviço satélite, em que houve a possibilidade de compra das boxes 1.0 HD e HD+DVR ficando como propriedade de cliente.
No entanto, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, conforme, solicitado pelo
Obrigado
Boa tarde
Por favor explique qual é o modelo da box que chama HD+ que pretende, como mencionou aqui.
Já agora, confirme que novamente se a box que lhe emprestaram é uma Box Iris.
Obrigado
Boa tarde e desde já o obrigado por me estarem a tentar ajudar ou pelo menos elucidar sobre a questão, a box que me emprestaram que queria reciclar lá para casa è a da foto que vou publicar agora. Obrigado
Confirma-se que é uma box iris e se tem outra box iris, confirma-se que é cliente fibra.
Pessoalmente considero que a sua questão foi esclarecida aqui e tem a solução aqui.
Obrigado
Nop, a box que ele colocou é uma box satélite 1.0 DVR , e essas box’s chegaram a ser vendidas a clientes, salvo erro.
Por isso, se a box foi comprada e não de aluguer, é possível ligar a box noutra conta porque não é um equiapmento da nos.
um bem haja
Nop, a box que ele colocou é uma box satélite 1.0 DVR , e essas box’s chegaram a ser vendidas a clientes, salvo erro.
Por isso, se a box foi comprada e não de aluguer, é possível ligar a box noutra conta porque não é um equiapmento da nos.
um bem haja
Boa noite
É óbvio que estou a precisar de óculos, só vi melhor fazendo zoom
Obrigado pelo esclarecimento
Boa noite,
Se for mesmo o modelo satélite, quero só acrescentar que a box Satélite apenas funciona em instalações satélite (DVB-S) e não em instalações fibra (cuja norma é DVB-C).
Boa noite,
Se for mesmo o modelo satélite, quero só acrescentar que a box Satélite apenas funciona em instalações satélite (DVB-S) e não em instalações fibra (cuja norma é DVB-C).
Pois, ainda há isso por cima de tudo, o tipo de sinal de transmissão xD
Por isso amigo
Mais vale comprar um descodificador dvb-c no olx, arranja isso por 5 ou 10€.
um bem haja
Boa tarde a todos,
Primeiramente, é necessário verificar o registo do equipamento em questão. Deste modo, para podermos ajudar,
- Número de cliente;
- Número de contribuinte;
- Número de série da box;
- Número de série do cartão da box.
Obrigado
Obrigado, já vi que e muita complicação, vou trocar antes de TV, agradeço a vossa ajuda.
Ora essa,
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.