Boa noite, há cerca de 2 dias que a grelha do guia tv (IRIS) está desfazada da programação real (exemplo: programa que diz estar em curso não corresponde ao programa a ser transmitido, horário indicado não corresponde ao real, diz que o filme está no início quando está a terminar, etc)
Já fizemos reposição dos parâmetros iniciais mas não resolveu.
Alguma sugestão, ou devemos telefonar para o apoio técnico?
Obrigado
Página 1 / 2
Boa noite @CCRDMS,
O Guia TV é da responsabilidade do próprio canal, por favor detalhe a situação.
Caso a moderação entenda, pode endereçar o alerta para que seja reportado ao fornecedor.
Obrigado
Acontece em todos os canais e começou a acontecer de repente, há 2 dias, em todos os canais...
Eu não tenho iris pra testar, a ver se alguém que tem diga algo.
@Guimas , @Jose Rodrigues, algum dos amigos tem iris?
um bem haja
Não tenho a box, tb não consigo ajudar.
@CCRDMS entretanto já reiniciou ou tirou o cartão da box para ver se algo fica corrigido?
Sim, já reiniciamos e fizemos reposição das definições iniciais
Bom dia a todos,
@CCRDMS, o GUIA TV é atualizado com base na informação dada pelos fornecedores à NOS. De momento, não temos conhecimento que existam dificuldades. No entanto, e se possível, pedimos ajuda do @Jose Rodrigues, que também é utilizador da box IRIS, para indicar-nos se nota alguma dificuldade com o GUIA.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde @Mário P. e @CCRDMS, não notei essa anomalia na minha box, acabo de experimentar vários canais e também não deteto qualquer discrepância entre a programação e o que está a ser exibido, no entanto, tratando-se da box Iris, é recorrente acontecerem algumas divergências que conforme despontam, também desaparecem, na minha antiga box Iris que foi trocada por outra há cerca de 3 ou 4 meses, tinha vários problemas, o técnico que veio fazer a substituição falou-me que era a box que também tinha instalada e que derivado ao aquecimento do aparelho a tinha apoiada em cima de 4 rolhas nas extremidades, coloquei 4 cálices debaixo da minha e parece ter sortido efeito já que alguns dos habituais problemas já não se têm manifestado.
Muito obrigado pelo seu feedback e ajuda, @Jose Rodrigues.
@CCRDMS, sugerimos que, por favor, aceda às definições do equipamento e que faça uma reposição de valores ao equipamento para que haja um reforço na atualização do cartão da box.
De seguida, experimente novamente o acesso à programação. Aguardamos o seu feedback. Obrigado
Nao e so iris e geral box wndroid guia tv incorrecto a conversa que a programacao e fornecida pelo canal nao parece correcta pois tenho comprovativo que a programacao na concorrencia esta correcta enfim a incompetencia abitual deste opetador
Boa tarde @mcsantos,
Agradecemos o seu testemunho.
Pedimos que partilhe exemplos detalhados da situação que refere.
Obrigado
Mais exemplos disponiveis e so pedir
Boa noite @mcsantos,
Sim, por favor. Pedimos que nos detalhe a questão.
O quê que acontece com o programa que nos mostra?
Obrigado
Na foto esta bem visivel o dia a hora o programa vejam a vossa guia do mesmo dia
Atualmente, no dia 20 de novembro, o programa transmitido MasterChef Austrália é da 1.ª temporada ao invés da 15.ª conforme consta na imagem que nos mostra, @mcsantos. Obrigado
Lol realmente com os srs nao vale a pena perder tempo de que estamos a falar? Sera da vossa guia tv estar incorrecta por favor ym pouco de brio no tabalho que fazem
E o senhor um pouco de brio no que está a reportar, acho que ninguém entendeu o que quis dizer.
Um sitio onde se esta a falar que a vossa guia tv esta desfazada da realidade se nao entendem do que se esta a falar nao sei
Boa tarde, @mcsantos
Queremos ajudar. Pedimos, por favor, que partilhe exemplos dos programas desfazados para que possamos validar o erro que nos reporta .
Obrigado pela compreensão
Box nvidia
Como podem constatar na "concorrencia" esta a informação correcta
Boa tarde @mcsantos,
O Guia TV é da responsabilidade do fornecedor de conteúdos, caso a gestão do Fórum entenda, pode endereçar o alerta para que seja reportado ao fornecedor.
Obrigado
Entao como esplica e difrenca de programação entre operadores? Esta a querer dizer que o fornecedor de conteúdos envia informações diferentes para cada operador?
Entao como esplica e difrenca de programação entre operadores? Esta a querer dizer que o fornecedor de conteúdos envia informações diferentes para cada operador?
Infelizmente não sei explicar, a informação que existe é a que mencionei.
Por favor aguarde uma resposta da gestão do Fórum.
Obrigado
Boa noite @mcsantos,
Conforme indicado o GUIA TV é atualizado com base na informação fornecida pelos canais, caso existam alterações ou correções que sejam necessárias fazer à informação fornecida, cabe ao canal fornecer essa informação e na próxima atualização essa correção é feita. Em regra, as atualizações ao EPG é feita das 2h00 às 3h00 da manhã. Obrigado
Eu volto a questionar como os outros operadores teem informação correcto e os srs não?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.