Skip to main content
Header

Boa noite, há cerca de 2 dias que a grelha do guia tv (IRIS) está desfazada da programação real (exemplo: programa que diz estar em curso não corresponde ao programa a ser transmitido, horário indicado não corresponde ao real, diz que o filme está no início quando está a terminar, etc)

Já fizemos reposição dos parâmetros iniciais mas não resolveu.

Alguma sugestão,  ou devemos telefonar para o apoio técnico?

Obrigado 

Boa noite @CCRDMS,

O Guia TV é da responsabilidade do próprio canal, por favor detalhe a situação.

Caso a moderação entenda, pode endereçar o alerta para que seja reportado ao fornecedor.

Obrigado

Acontece em todos os canais e começou a acontecer de repente, há 2 dias, em todos os canais...

Eu não tenho iris pra testar, a ver se alguém que tem diga algo.

@Guimas , @Jose Rodrigues, algum dos amigos tem iris? 

um bem haja 

Não tenho a box, tb não consigo ajudar.

@CCRDMS entretanto já reiniciou ou tirou o cartão da box para ver se algo fica corrigido?

Sim, já reiniciamos e fizemos reposição das definições iniciais

Bom dia a todos, 

@CCRDMS, o GUIA TV é atualizado com base na informação dada pelos fornecedores à NOS. De momento, não temos conhecimento que existam dificuldades. 
No entanto, e se possível, pedimos ajuda do @Jose Rodrigues, que também é utilizador da box IRIS, para indicar-nos se nota alguma dificuldade com o GUIA. 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado

Boa tarde @Mário P. e @CCRDMS, não notei essa anomalia na minha box, acabo de experimentar vários canais e também não deteto qualquer discrepância entre a programação e o que está a ser exibido, no entanto, tratando-se da box Iris, é recorrente acontecerem algumas divergências que conforme despontam, também desaparecem, na minha antiga box Iris que foi trocada por outra há cerca de 3 ou 4 meses, tinha vários problemas, o técnico que veio fazer a substituição falou-me que era a box que também tinha instalada e que derivado ao aquecimento do aparelho a tinha apoiada em cima de 4 rolhas nas extremidades, coloquei 4 cálices debaixo da minha e parece ter sortido efeito já que alguns dos habituais problemas já não se têm manifestado. 

Muito obrigado pelo seu feedback e ajuda, @Jose Rodrigues🤗

@CCRDMS, sugerimos que, por favor, aceda às definições do equipamento e que faça uma reposição de valores ao equipamento para que haja um reforço na atualização do cartão da box. 

De seguida, experimente novamente o acesso à programação. Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado

Nao e so iris e geral box wndroid guia tv incorrecto a conversa que a programacao e fornecida pelo canal nao parece correcta pois tenho comprovativo que a programacao na concorrencia esta correcta enfim a incompetencia abitual deste opetador

Boa tarde @mcsantos,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos que partilhe exemplos detalhados da situação que refere.

Obrigado

Mais exemplos disponiveis e so pedir

Boa noite @mcsantos

Sim, por favor. 
Pedimos que nos detalhe a questão. 

O quê que acontece com o programa que nos mostra? 

Obrigado

Na foto esta bem visivel o dia a hora o programa vejam a vossa guia do mesmo dia 

Atualmente, no dia 20 de novembro, o programa transmitido MasterChef Austrália é da 1.ª temporada ao invés da 15.ª conforme consta na imagem que nos mostra, @mcsantos
Obrigado

Lol realmente com os srs nao vale a pena perder tempo de que estamos a falar? Sera da vossa guia tv estar incorrecta por favor ym pouco de brio no tabalho que fazem

E o senhor um pouco de brio no que está a reportar, acho que ninguém entendeu o que quis dizer.

Um sitio onde se esta a falar que a vossa guia tv esta desfazada da realidade se nao entendem do que se esta a falar nao sei

Boa tarde, @mcsantos 

Queremos ajudar. Pedimos, por favor, que partilhe exemplos dos programas desfazados para que possamos validar o erro que nos reporta .

Obrigado pela compreensão 

Box nvidia

Como podem constatar na "concorrencia" esta a informação correcta 

Boa tarde @mcsantos,

O Guia TV é da responsabilidade do fornecedor de conteúdos, caso a gestão do Fórum entenda, pode endereçar o alerta para que seja reportado ao fornecedor.

Obrigado

Entao como esplica e difrenca de programação entre operadores? Esta a querer dizer que o fornecedor de conteúdos envia informações diferentes para cada operador?

Entao como esplica e difrenca de programação entre operadores? Esta a querer dizer que o fornecedor de conteúdos envia informações diferentes para cada operador?

Infelizmente não sei explicar, a informação que existe é a que mencionei.

Por favor aguarde uma resposta da gestão do Fórum.

Obrigado

Boa noite @mcsantos

Conforme indicado o GUIA TV é atualizado com base na informação fornecida pelos canais, caso existam alterações ou correções que sejam necessárias fazer à informação fornecida, cabe ao canal fornecer essa informação e na próxima atualização essa correção é feita. Em regra, as atualizações ao EPG é feita das 2h00 às 3h00 da manhã. 
Obrigado

Eu volto a questionar como os outros operadores teem informação correcto e os srs não?

Comentário