Boa tarde.
A transmissão no canal 11 das 15h55 repete a transmissão das 11h00. Pretendo ter acesso à transmissão das 15h55m - seleção Sub-19 Futsal Feminino - Portugalx Finlândia.
Obrigada
Boa tarde.
A transmissão no canal 11 das 15h55 repete a transmissão das 11h00. Pretendo ter acesso à transmissão das 15h55m - seleção Sub-19 Futsal Feminino - Portugalx Finlândia.
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A programação e transmissão de cada canal é da responsabilidade do próprio, pelo que vamos transmitir o seu alerta junto dos mesmos.
Sugerimos que verifique na grelha se o conteúdo em causa se repete num outro momento para que o possa assistir.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
boa tarde.
No serviço da MEO o conteúdo é apresentado corretamente, no serviço da NOS não … e a culpa é da responsabilidade do próprio?!?!?!?!
Desculpe, mas tem muita piada.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Pelo que confirmamos o conteúdo que indica “Seleção Sub-19 Futsal Feminino - Portugalx Finlândia” é transmitido no horário das 11h e 15h55 de dia 22, como indica.
Nesse sentido, para ter aceeso a esse conteúdo pode selecionar qualquer um dos dois horários.
Detalhe-nos a sua questão, por favor, caso considere que não compreendemos o tema que alerta.
Obrigado
Os 2 horários e conteúdos que fala dão corretamente no canal 11. E o conteúdo que deseja ver esta a transmitir bem, seja num horário como noutro.
Está tudo ok. Não entendi o termo comparativo com a meo
Vou tentar ser mais explícita para ver se vocês não percebem ou não querem perceber.
A seleção nacional de futsal sub 19 fez foi jogos com a Finlândia, um na 3a feira às 17h que foi transmitido na canal 11, às 11h de 4a feira e outro às 16h de 4a feira. Quando consulta a box, o jogo que está disponível às 11h é o mesmo que está disponível às 15h55.
Disseram inicialmente que o erro é da responsabilidade do canal que emite, neste caso o canal 11, acontece que os clientes da MEO têm acesso às 2 transmissões corretas, às 11h o jogo indeferido, (que ocorreu na 3a feira, transmitido em direto no YouTube) e às 15.55 o jogo em direto.
É simples veja o jogo das 11h e o das 15.55 e vai ver que é a mesma transmissão, mas não devia porque na realidade foram 2 jogos distintos.
Acho que tem a ver com o título ser o mesmo. Se sim, há problemas gerais. Vi isso algures aqui
Boa tarde,
Agradecemos o seu feedback. A situação que reporta já está identificada e em fase de resolução. Seremos breves.
Obrigado pela compreensão
Boa tarde.
Trata_se de um problema da minha ligação/box, tendo em conta que tenho conhecimento de outros clientes da NOS que têm acesso á visualização do jogo correto.
Agradeço correção, tendo em conta que o prazo de disponibilização está quase a expirar (7 dias).
Obrigada
Vou tentar ser mais explícita para ver se vocês não percebem ou não querem perceber.
A seleção nacional de futsal sub 19 fez foi jogos com a Finlândia, um na 3a feira às 17h que foi transmitido na canal 11, às 11h de 4a feira e outro às 16h de 4a feira. Quando consulta a box, o jogo que está disponível às 11h é o mesmo que está disponível às 15h55.
Disseram inicialmente que o erro é da responsabilidade do canal que emite, neste caso o canal 11, acontece que os clientes da MEO têm acesso às 2 transmissões corretas, às 11h o jogo indeferido, (que ocorreu na 3a feira, transmitido em direto no YouTube) e às 15.55 o jogo em direto.
É simples veja o jogo das 11h e o das 15.55 e vai ver que é a mesma transmissão, mas não devia porque na realidade foram 2 jogos distintos.
Ahh ok agora percebi.
Sim neste caso tem razão. O jogo é o mesmo, o das 11h e o das 15h55.
Muito provavelmente é um tema de ter exatamente o mesmo título, porque quando tento ver os dois conteúdos nas gravações, não começa de novo mas sim continua com o conteúdo do outro programa.
Cheira me por ser exatamente o mesmo título sem diferenciação.
Mas existiram 2 jogos exatamente 1 dia depois com a mesma equipa? Desconhecia
Diria que não deve ter acontecido só com este programa do canal 11, mas talvez com mais
Vou tentar ser mais explícita para ver se vocês não percebem ou não querem perceber.
A seleção nacional de futsal sub 19 fez foi jogos com a Finlândia, um na 3a feira às 17h que foi transmitido na canal 11, às 11h de 4a feira e outro às 16h de 4a feira. Quando consulta a box, o jogo que está disponível às 11h é o mesmo que está disponível às 15h55.
Disseram inicialmente que o erro é da responsabilidade do canal que emite, neste caso o canal 11, acontece que os clientes da MEO têm acesso às 2 transmissões corretas, às 11h o jogo indeferido, (que ocorreu na 3a feira, transmitido em direto no YouTube) e às 15.55 o jogo em direto.
É simples veja o jogo das 11h e o das 15.55 e vai ver que é a mesma transmissão, mas não devia porque na realidade foram 2 jogos distintos.
Ahh ok agora percebi.
Sim neste caso tem razão. O jogo é o mesmo, o das 11h e o das 15h55.
Muito provavelmente é um tema de ter exatamente o mesmo título, porque quando tento ver os dois conteúdos nas gravações, não começa de novo mas sim continua com o conteúdo do outro programa.
Cheira me por ser exatamente o mesmo título sem diferenciação.
Mas existiram 2 jogos exatamente 1 dia depois com a mesma equipa? Desconhecia
Bom dia,
Sim, foram 2 jogos, em 2 dias seguidos, um conta transmissão indeferida, às 11h e outro com transmissão direta, às 16h.
Obrigada.
Boa tarde,
Agradecemos o seu detalhe sobre este tema
Este tema, relacionado com gravações com o mesmo nome, encontra-se em análise e fase de resolução.
Podemos, ainda assim, sugerir que faça uma reposição de parâmetros e teste novamente.
Obrigado
Boa noite.
Já fiz o procedimento indicado e não funciona. Continua igual. Porque é que este erro não acontece a todos os clientes da NOS, tem a ver com a box?
Bom dia
Lamentamos a situação. A situação que descreve já se encontra em resolução. Estamos a trabalhar para repor a funcionalidade com a maior rapidez.
Obrigado
Hoje é o último dia que este programa estaria disponível, andam há 6 dias para resolver um problema !?!?!?!?!?
Como é apanágio da NOS, vai ficar como está e o cliente é que sai sempre prejudicado.
Lamentamos a situação e o transtorno,
A situação encontra-se em resolução para que de futuro situações como estas não ocorram.
Muito obrigado
Não têm possibilidade de disponibilizar a gravação do.jogo de outra forma?
Não têm possibilidade de disponibilizar a gravação do.jogo de outra forma?
nop, só se repetir algures na programação do canal.
Um bem haja
Infelizmente, não temos forma de o fazer,
Lamentamos.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.